Ir para conteúdo

[Creaturescript] Existe alguma forma de colocar limite de speed no character?

Featured Replies

Postado
  • Autor

ver só, eu achei esse script em outro lugar mas ele nao funciona do jeito que eu esperava

eu dei reload globalevents nesse mod, desloguei os 2 char e funcionou tudo perfeitamente.

so que tem 1 problema, depois de um tempo o script nao funciona, fui testar a paralyze funcionou em um char e no outro nao =S (os chars sao level diferente)

o mod que achei foi esse:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Capped player speed" enabled="yes">
    <event type="login" name="Speed" event="script"><![CDATA[
        local speed = 1500

function onLogin(cid)
            if getPlayerGroupId(cid) < 4 then
                doChangeSpeed(cid, speed - getCreatureBaseSpeed(cid))
            end
            return true
        end
    ]]></event>
</mod>

se puder da um help (:

• Respostas 11
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
1 hora atrás, poko360 disse:

ver só, eu achei esse script em outro lugar mas ele nao funciona do jeito que eu esperava

eu dei reload globalevents nesse mod, desloguei os 2 char e funcionou tudo perfeitamente.

so que tem 1 problema, depois de um tempo o script nao funciona, fui testar a paralyze funcionou em um char e no outro nao =S (os chars sao level diferente)

o mod que achei foi esse:

se puder da um help (:

Esse script faz a mesma coisa do ex que eu dei, faz o seguinte, cria um arquivo lua chamado speedfix.lua em cteaturescripts/scripts e cola isso:

local speed = 1500

function onLogin(cid)
           If getCreatureSpeed(cid) > 800  then

doChangeSpeed(cid, speed - getCreatureBaseSpeed(cid))
            end
            return true
        end

Agora va em login.lua e coloque a tag

registerCreatureEvent(cid, "speedfix")

Depois, creaturescripts.xml e adicione a tag

<event type="login" name="speedfix" event="script" value="speedfix.lua"/>

E testa.

Postado
  • Autor

nao funcionou , usei paralyze nos 2 chars de lvl diferente dnv, e os 2 nao estao com o mesmo speed =s

EDIT::   Nao existe alguma maneira da paralyze botar a speed do char em um valor fixo nao? tipo 200? 

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

Postado
7 horas atrás, poko360 disse:

nao funcionou , usei paralyze nos 2 chars de lvl diferente dnv, e os 2 nao estao com o mesmo speed =s

EDIT::   Nao existe alguma maneira da paralyze botar a speed do char em um valor fixo nao? tipo 200? 

Não funcionou porque esse script aí só muda a speed de um chá que ja tenha speed 800+, se voce quiser mudar a de todos muda 800 pra 1, aí todo mundo vai ficar com a mesma speed, eu coloquei essa 800 aí pra quando um player alcançar certa speed ele parar nela, se não os player level 8 do seu ot ja teriam a velocidade alta igual aos que os alcançaram a 800, entendeu? Mas se você quiser que todos tenha coloca 1 lá.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo