Postado Julho 11, 2016 8 anos Galera, boa noite!! Alguem consegue me ajudar nessa questao? È o seguinte, instalei o mod do @Vodkart "GFS" só que ta spamenado na minha distro a mensagem avisando que com x frags ganha acesso de 2 dias do castle GFS... Queria arrumar o tempo mais n sei alguem ajuda??
Postado Julho 11, 2016 8 anos Solução é pq teu serve o globale events é em milesegundos tem que trocar o "interval" do globalevents, por exemplo está 1800 -- no meu serve seria a cada 30 minutos no seu 60000 significa 1 minuto, entendeu? só aumentar aquele time do interval
Postado Julho 11, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, Vodkart disse: é pq teu serve o globale events é em milesegundos tem que trocar o "interval" do globalevents, por exemplo está 1800 -- no meu serve seria a cada 30 minutos no seu 60000 significa 1 minuto, entendeu? só aumentar aquele time do interval Caraio, que burrice da minha parte.. Eu fiquei subindo e descendo tentando achar lá e nd de encontrar, em vez de dar o CTRL + F e digitar " interval " kkkkkkkkkkkkkk Valeuuu , reputado! @Vodkart nesse mods, qual o ID q posso por em uma door ou tile para acesso a caves e tals???? up
Postado Julho 12, 2016 8 anos se eu não me engano eu não fiz tile nesse sistema, só fiz um uma door que você coloca o actionID "84005" mas posso fazer o tile sem problemas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.