Postado Julho 11, 2016 8 anos Olá Rapaziada do TK ! :D Galera, estou fazendo algumas configurações em um servidor porem estou com um dificuldade por aqui... Será que alguém poderia me ajudar a criar um sistema de addon por task? EXEMPLO: Matar 1000 Dragons para receber o addon do Citizen... 10 Ferumbras para o addon Mage e etc??
Postado Julho 12, 2016 8 anos 4 horas atrás, luuuck disse: Olá Rapaziada do TK ! :D Galera, estou fazendo algumas configurações em um servidor porem estou com um dificuldade por aqui... Será que alguém poderia me ajudar a criar um sistema de addon por task? EXEMPLO: Matar 1000 Dragons para receber o addon do Citizen... 10 Ferumbras para o addon Mage e etc?? Versão do servidor?
Postado Julho 12, 2016 8 anos 23 horas atrás, luuuck disse: Olá Rapaziada do TK ! :D Galera, estou fazendo algumas configurações em um servidor porem estou com um dificuldade por aqui... Será que alguém poderia me ajudar a criar um sistema de addon por task? EXEMPLO: Matar 1000 Dragons para receber o addon do Citizen... 10 Ferumbras para o addon Mage e etc?? Poderia ser assim.. Matou os 1000 dragons, fala com o npc e ele te da um item! Ai tu da use no item e ganha o citizen addon ?! VLw!
Postado Julho 12, 2016 8 anos Autor 20 horas atrás, Kemmlly disse: Versão do servidor? 8.60 amigo 2 horas atrás, Mathwsz disse: Poderia ser assim.. Matou os 1000 dragons, fala com o npc e ele te da um item! Ai tu da use no item e ganha o citizen addon ?! VLw! Poderia sim, mas ai teria que ser 1 item para cada addon correto? Editado Julho 12, 2016 8 anos por luuuck (veja o histórico de edições)
Postado Julho 12, 2016 8 anos @luuuck Tipo, matou os 1000 dragons vai ganhar um item que tu troca pelo addon que quiser. Ai tu poe outra task matar 1000 demon, ai ganha o item e troca com o npc pelo addon que quiser..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.