Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 28/05/2018 em 23:46, Caueep disse:

Boa noite pessoal, 

Estou com um problema no meu server, tenho um servidor 8.6 uso OTX.

Tem uma pessoa que entra no servidor e crasha ele usando a stack, já testei stack em house dando !leavehouse, até tirei o comando, mais mesmo assim não crashou,

meu limite de tile é 10, ele coloca brown mushroom e platinum coin, ele faz alguma coisa e crasha o servidor junto com rollback, 

não aparece nada distro, a não ser esse erro : ./tos.sh: line 16: 7938 segmentation fault  (core dumped) ./tos.

Preciso muito de ajuda, sou grato a quem tiver conhecimento de como resolver isso!!!

Obrigado.

Sou um dos developers da OTX e, recentemente, estavam comentando sobre um bug de stacks com containers. Verifica isso aí. xD

• Respostas 50
  • Visualizações 29.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• AntigoLiberato
    AntigoLiberato

Estou me aposentando definitivamente do Tibia, então quero lhes deixar minha experiência, não que isso signifique algo, porque no fundo eu sei que não significa nada. ESTOU COLOCANDO O POST EM AB

• testei todos os bugs ditos no tfs 1.2 q tem na otland e nenhum deles resultou em alguma coisa, quanto à deathlist do 8.6, eu já passei por isso e o problema é q quem fez o schema da database não tinha

• AntigoLiberato
    AntigoLiberato

hahahhah pode reanimar ai em abrir seu OT, já que agora os desenvolvedores vão fixar os bugs..   ---------------------------------------------------------------------------------------------

Posted Images

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo