Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 28/05/2018 em 23:46, Caueep disse:

Boa noite pessoal, 

Estou com um problema no meu server, tenho um servidor 8.6 uso OTX.

Tem uma pessoa que entra no servidor e crasha ele usando a stack, já testei stack em house dando !leavehouse, até tirei o comando, mais mesmo assim não crashou,

meu limite de tile é 10, ele coloca brown mushroom e platinum coin, ele faz alguma coisa e crasha o servidor junto com rollback, 

não aparece nada distro, a não ser esse erro : ./tos.sh: line 16: 7938 segmentation fault  (core dumped) ./tos.

Preciso muito de ajuda, sou grato a quem tiver conhecimento de como resolver isso!!!

Obrigado.

Sou um dos developers da OTX e, recentemente, estavam comentando sobre um bug de stacks com containers. Verifica isso aí. xD

Master yourself, master the enemy.

• Respostas 50
  • Visualizações 29.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• testei todos os bugs ditos no tfs 1.2 q tem na otland e nenhum deles resultou em alguma coisa, quanto à deathlist do 8.6, eu já passei por isso e o problema é q quem fez o schema da database não tinha

• AntigoLiberato
    AntigoLiberato

hahahhah pode reanimar ai em abrir seu OT, já que agora os desenvolvedores vão fixar os bugs..   ---------------------------------------------------------------------------------------------

• AntigoLiberato
    AntigoLiberato

Todos que quiserem divulgar, sintam-se ala vonte = av vontade .  Bora espalhar conchecimento. e quem quiser compartilhar bugs não citado a cima, a vontade !

Posted Images

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo