Postado Julho 13, 2016 8 anos galera tenho uma empresa e abro o ot aqui mesmo.. porem tenho ot ja des da versão 7.6 jogo com amigos posto na net e sempre lota os ots em media de 80 player com ot aberto em meu pc mesmo.. agora estou com um problema o ip muda em torno de 3~4 dias.. as vezes acaba mudando 2~3x no mesmo dia.. queria manter esse ip fixo ( de numeros ) existe como ? pesquisei na net n acho resposta construtiva.. e como aqui se trata disso talvez tenha algum 'macete'..
Postado Julho 13, 2016 8 anos 34 minutos atrás, vinaraserver disse: galera tenho uma empresa e abro o ot aqui mesmo.. porem tenho ot ja des da versão 7.6 jogo com amigos posto na net e sempre lota os ots em media de 80 player com ot aberto em meu pc mesmo.. agora estou com um problema o ip muda em torno de 3~4 dias.. as vezes acaba mudando 2~3x no mesmo dia.. queria manter esse ip fixo ( de numeros ) existe como ? pesquisei na net n acho resposta construtiva.. e como aqui se trata disso talvez tenha algum 'macete'.. so não desligar a internet da empresa que não muda o ip. Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Julho 14, 2016 8 anos Ou ate melhor que não desligar a internet, use NO-IP, crie um host e use um outro domínio para redirecionar pro host NO-IP, isso mascara que você está usando ele.
Postado Julho 15, 2016 8 anos 5 horas atrás, Hadagalberto Jr. disse: Ou ate melhor que não desligar a internet, use NO-IP, crie um host e use um outro domínio para redirecionar pro host NO-IP, isso mascara que você está usando ele. se o ip da internet mudar, ele vai precisar ir no no-ip e mudar lá Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Julho 15, 2016 8 anos 8 horas atrás, helix758 disse: se o ip da internet mudar, ele vai precisar ir no no-ip e mudar lá não, é só baixar o programinha do no-ip que muda sozinho. a melhor opção é o no-ip mesmo, que ai você baixa o programa e quando o ip mudar ele vai transformar seuip.servegame.com no ip numérico novo. não tem como colocar um ip numérico fixo se o seu provedor não tiver ip fixo (muda quando cai a internet)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.