Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

galera tenho uma empresa e abro o ot aqui mesmo.. porem tenho ot ja des da versão 7.6 jogo com amigos posto na net e sempre lota os ots em media de 80 player com ot aberto em meu pc mesmo..

agora estou com um problema o ip muda em torno de 3~4 dias.. as vezes acaba mudando 2~3x no mesmo dia.. queria manter esse ip fixo ( de numeros ) existe como ? pesquisei na net n acho resposta construtiva.. e como aqui se trata disso talvez tenha algum 'macete'..

• Respostas 5
  • Visualizações 598
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
34 minutos atrás, vinaraserver disse:

galera tenho uma empresa e abro o ot aqui mesmo.. porem tenho ot ja des da versão 7.6 jogo com amigos posto na net e sempre lota os ots em media de 80 player com ot aberto em meu pc mesmo..

agora estou com um problema o ip muda em torno de 3~4 dias.. as vezes acaba mudando 2~3x no mesmo dia.. queria manter esse ip fixo ( de numeros ) existe como ? pesquisei na net n acho resposta construtiva.. e como aqui se trata disso talvez tenha algum 'macete'..

so não desligar a internet da empresa que não muda o ip.

Postado
5 horas atrás, Hadagalberto Jr. disse:

Ou ate melhor que não desligar a internet, use NO-IP, crie um host e use um outro domínio para redirecionar pro host NO-IP, isso mascara que você está usando ele.

se o ip da internet mudar, ele vai precisar ir no no-ip e mudar lá

Postado
8 horas atrás, helix758 disse:

se o ip da internet mudar, ele vai precisar ir no no-ip e mudar lá

não, é só baixar o programinha do no-ip que muda sozinho.

a melhor opção é o no-ip mesmo, que ai você baixa o programa e quando o ip mudar

ele vai transformar seuip.servegame.com no ip numérico novo.

não tem como colocar um ip numérico fixo se o seu provedor não tiver ip fixo (muda quando cai a internet)

asdukeeh.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo