Postado Julho 14, 2016 8 anos Queria porque da debug quando crio o client no VAPUS com o ip do no-ip ... Alguem sabe oque e que faz dar esse erro ?
Postado Julho 14, 2016 8 anos Mano, se não me engano, OTClient impede os Debugs... Logo acho que o titulo esta errado, mas se levar debug mesmo em OTClient, ignore essa parte.. Mas enfim, se for OTClient, NÃO se usa um client feito pelo VAPUS. Os clients feitos pelo VAPUS são OldClients, e só irão funcionas com os arquivos.pic, .dat, e .spr corretos da versão.. Sem signature aqui..
Postado Julho 15, 2016 8 anos Autor Em 14/07/2016 em 22:41, AcanT disse: Mano, se não me engano, OTClient impede os Debugs... Logo acho que o titulo esta errado, mas se levar debug mesmo em OTClient, ignore essa parte.. Mas enfim, se for OTClient, NÃO se usa um client feito pelo VAPUS. Os clients feitos pelo VAPUS são OldClients, e só irão funcionas com os arquivos.pic, .dat, e .spr corretos da versão.. Sim mano ele e OldClient, ele so da erro quando coloco o ip do no-ip mais quando coloco o ipv4 ele vai de boa mais dai com ipv4 so eu que posso logar
Postado Julho 15, 2016 8 anos @netoxdd O IP do No-IP tem que ser de 19 caracteres, incluindo os pontos... Sem signature aqui..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.