Postado Julho 21, 2016 8 anos 1 minuto atrás, kauan13 disse: Quero Que Suba [VIP] igual Quando Solta 1 Magia Tipo Isso Quando Ele Tiver Premium account Premium acount msm ou algum tipo de VIP, tipo vip por storage ou time?
Postado Julho 21, 2016 8 anos Quero Que Sair Nos Player Que Tiver Premium Account Igual Global Cada 15 Segundos Sai [ViP] Nos Player Que Tiverem Premium
Postado Julho 21, 2016 8 anos Autor @Kemmlly Muito obrigado! Só uma dúvida, vou usar esse script para que o player só passe pelo sqm se tiver os storageid. Mas está montado da forma errada... function onStepIn(cid, item, pos) local position = {x = 830, y = 70, z = 7} local position2 = {x = 830, y = 69, z = 7} if (getPlayerStorageValue(cid, 10274, 10275, 10276, 10277, 10278, 10279, 10280) == 1 then doTeleportThing(cid, position) doSendMagicEffect(position,10) else doTeleportThing(cid, position2) doSendMagicEffect(position2,10) end end Atenciosamente, Felipe Lotz.
Postado Julho 21, 2016 8 anos @Felipe Lotz Man, poderia mim explicar como fasso para por essa script de Npc que vende bless no meu servidor por favor '-'
Postado Julho 21, 2016 8 anos Autor 10 minutos atrás, Wase Wiss disse: @Felipe Lotz Man, poderia mim explicar como fasso para por essa script de Npc que vende bless no meu servidor por favor '-' npc/scripts/blesser.lua (crie esse documento e dentro coloque o que está abaixo) local tab = { price = 50, -- Preco BLESS, 50 = 50k price2 = 20 -- Preco AOL, 20 = 20k } local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if (not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'bless')) then talkState[talkUser] = 1 selfSay('Deseja comprar todas as bles? Isso ira te custar '..tab.price..'k!', cid) elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then for i = 1, table.maxn(bless) do if getPlayerBlessing(cid, bless[i]) then selfSay('Voce ja tem todas as blessings.', cid) elseif (doPlayerRemoveMoney(cid, tab.price) == TRUE) then doPlayerAddBlessing(cid, bless[i]) talkState[talkUser] = 0 selfSay('Voce comprou todas as blessings.', cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49) elseif (doPlayerRemoveMoney(cid, tab.price) == FALSE) then selfSay('Voce nao tem dinheiro suficiente!', cid) end end elseif msgcontains(msg, 'aol') then talkState[talkUser] = 2 selfSay('Deseja comprar uma AOL por '..tab.price2..'k?', cid) elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then if (doPlayerRemoveMoney(cid, tab.price2) == TRUE) then doPlayerAddItem(cid,2173,1) talkState[talkUser] = 0 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),6) selfSay('Aqui esta sua AOL!', cid) else selfSay('Voce nao tem dinheiro suficiente!', cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) data/npc/Huvry, the Blesser.lua <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Huvry, the Blesser" script="data/npc/scripts/blesser.lua" walkinterval="60000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="300" corpse="8955"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello! Do you want to buy all bless?"/> </parameters></npc> E tá feito, ai só importar ele pelo RME e colocar no mapa. Atenciosamente, Felipe Lotz.
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