Postado Julho 21, 2016 8 anos @Felipe Lotz Eu não conseguir entender a parte do npc, poderia mim explicar denovo ?
Postado Julho 22, 2016 8 anos 12 horas atrás, Felipe Lotz disse: @Kemmlly Muito obrigado! Só uma dúvida, vou usar esse script para que o player só passe pelo sqm se tiver os storageid. Mas está montado da forma errada... function onStepIn(cid, item, pos) local position = {x = 830, y = 70, z = 7} local position2 = {x = 830, y = 69, z = 7} if (getPlayerStorageValue(cid, 10274, 10275, 10276, 10277, 10278, 10279, 10280) == 1 then doTeleportThing(cid, position) doSendMagicEffect(position,10) else doTeleportThing(cid, position2) doSendMagicEffect(position2,10) end end Tem um ( sobrando aí, tira ele, deixa: if getPlayerStorageValue(cid, 10274, 10275, 10276, 10277, 10278, 10279, 10280) == 1 then Se não der, use o and: if getPlayerStorageValue(cid, 10274) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 10275) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 10276) == 1 getPlayerStorageValue(cid, 10277) == 1 getPlayerStorageValue(cid, 10278) == 1 getPlayerStorageValue(cid, 10279) == 1 getPlayerStorageValue(cid, 10280) == 1 then 12 horas atrás, Wase Wiss disse: @Felipe Lotz Eu não conseguir entender a parte do npc, poderia mim explicar denovo ? O primeiro script é .LUA, você coloca em /data/npc/scripts/ o segundo é XML, você coloca em /data/npc/, copia e cola um arquivo qualquer dentro dessas pastas, renomeia e cola o conteúdo postado aqui no tópico. Depois disso vá no RME e IMPORTAR NPC, aí procura o arquivo XML dele e importa, aperta F5 e procura ele na lista de NPC e coloca no mapa. 17 horas atrás, kauan13 disse: Quero Que Sair Nos Player Que Tiver Premium Account Igual Global Cada 15 Segundos Sai [ViP] Nos Player Que Tiverem Premium 17 horas atrás, kauan13 disse: Quero Que Sair Nos Player Que Tiver Premium Account Igual Global Cada 15 Segundos Sai [ViP] Nos Player Que Tiverem Premium em creaturescripts/scripts crie um arquivo lua vipeffect.lua e cole isso: local tempo = 15 --tempo em segundos function onLogin(cid) if isPremium(cid) then VipEffect(cid) else return true end return true end function VipEffect(cid) if isPlayer(cid) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "[VIP]", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30) addEvent(VipEffect, tempo*1000, cid) end return true end depois em creaturescripts.xml cole essa tag: <event type="login" name="VipEffect" event="script" value="vipeffect.lua"/> depois em login.lua que fica dentro de creaturescripts/scripts adicione essa tag antes do ultimo return true: registerCreatureEvent(cid, "VipEffect")
Postado Julho 22, 2016 8 anos Autor @Kemmlly #Edit mexi aqui e deu certo, porém como faço para o player ser teleportado para a coordenada {x = 830, y = 71, z = 7} caso não tenha o storage? function onStepIn(cid, item, pos) local position = {x = 830, y = 70, z = 7} local position2 = {x = 830, y = 69, z = 7} if getPlayerStorageValue(cid, 10274) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 10275) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 10276) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 10277) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 10278) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 10279) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 10280) == 1 then doTeleportThing(cid, position) doSendMagicEffect(position,10) else doTeleportThing(cid, position2) doSendMagicEffect(position2,10) end end No caso position é a posição do check dos storages E position 2 a posição que vai caso tenha Queria uma position 3 que o player seria teleportado pra traz caso não tenha. Editado Julho 22, 2016 8 anos por Felipe Lotz (veja o histórico de edições)
Postado Julho 22, 2016 8 anos 3 horas atrás, Felipe Lotz disse: @Kemmlly #Edit mexi aqui e deu certo, porém como faço para o player ser teleportado para a coordenada {x = 830, y = 71, z = 7} caso não tenha o storage? function onStepIn(cid, item, pos) local position = {x = 830, y = 70, z = 7} local position2 = {x = 830, y = 69, z = 7} if getPlayerStorageValue(cid, 10274) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 10275) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 10276) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 10277) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 10278) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 10279) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 10280) == 1 then doTeleportThing(cid, position) doSendMagicEffect(position,10) else doTeleportThing(cid, position2) doSendMagicEffect(position2,10) end end No caso position é a posição do check dos storages E position 2 a posição que vai caso tenha Queria uma position 3 que o player seria teleportado pra traz caso não tenha. Na verdade aí ta da seguinte forme; POSITION é o lugar que ele vai caso TENHA os storages, e POSITION2 é para onde ele será kikado caso não tenha os storages, não era isso que queria?
Postado Julho 22, 2016 8 anos Autor 40 minutos atrás, Kemmlly disse: Na verdade aí ta da seguinte forme; POSITION é o lugar que ele vai caso TENHA os storages, e POSITION2 é para onde ele será kikado caso não tenha os storages, não era isso que queria? Vacilo meu, achei que o position era a posição do SQM, mas o sqm é pela action... Valeu bro! Graças a você POI 100% funcionando e o NPC challenge também. Por acaso manja da funcionamento da Yalahar last room? Meu script funciona até o final, ele tira os portais pra ninguém descer no meio da quest, porém quando acaba e eles voltam, param de funcionar. E também a sala não reseta pro próximo time.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.