Postado Julho 18, 2016 8 anos Fala Galera, estou buscando aplicar um sistema em meu servidor pokemon que habilite o modo de "Change Outfit" para summons. Tenho duvidas se é algo no Cliente mesmo, ou teria que alterar nas sourcers (tenho elas). Explicando melhor: Quando o player clicar com o botão direito sobre o pokemon irá aparece juntamente com as opções de look, use, atack etc, a opção change outfit. Seria como a do player, porém no pokemon. Olhando a foto, eu quero fazer com que a opção marcada em vermelho (quando se dar botão direito no player) apareça no pokemon. Foto: Editado Julho 18, 2016 8 anos por victormoa (veja o histórico de edições)
Postado Julho 18, 2016 8 anos Autor Já é uma ajuda. Vou procurar pela source do cliente onde fica esse código do player e tentar fazer parecido para o summon. Se alguém tiver a ideia, ainda aceito ajudas. Editado Julho 18, 2016 8 anos por victormoa (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.