Postado Julho 18, 2016 8 anos Olá pessoal, bom tenho uma duvida e um pedido ao mesmo tempo kkkk queria saber se é possível fixar uma mensagem broadcast, mas não a tradicional que fica no meio da tela e sim uma fixa no canto superior esquerdo ou direito da tela. É possível fazer isso? se sim alguém poderia me ajudar com isso? Obg a todos! Atenciosamente, Davinhow :B
Postado Julho 18, 2016 8 anos 41 minutos atrás, Davinhow disse: Olá pessoal, bom tenho uma duvida e um pedido ao mesmo tempo kkkk queria saber se é possível fixar uma mensagem broadcast, mas não a tradicional que fica no meio da tela e sim uma fixa no canto superior esquerdo ou direito da tela. É possível fazer isso? se sim alguém poderia me ajudar com isso? Obg a todos! Vish cara acho que so funciona no meio da tela, ou pode funcionar em cliente propio. Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Julho 18, 2016 8 anos Autor diz isso não pô kkkk uso otclient tentei fazer umas gambiarra aqui mas não funcionou Atenciosamente, Davinhow :B
Postado Julho 22, 2016 8 anos Da pra por em diversos modos. Apenas no default, apenas no Cancel, apenas no Server Log. Pegue um Globalevent de broadcast e modifique o tipo de mensagem para esses: Spoiler MESSAGE_FIRST = 18 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = MESSAGE_FIRST MESSAGE_EVENT_ORANGE = 19 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 20 MESSAGE_STATUS_WARNING = 21 MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 22 MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 23 MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 24 MESSAGE_INFO_DESCR = 25 MESSAGE_STATUS_SMALL = 26 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 27 MESSAGE_LAST = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE Veja qual prefere. Mas mudar a posição do broadcast em si não faço ideia como fazer. Atenciosamente, Meu servidor: pbOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.