Postado Julho 19, 2016 8 anos Autor 17 horas atrás, s0beit disse: é assim mesmo, o ot é feito para vc usar como base e criar tudo 100% o mapa,sistemas e etc. Valeu pela ajuda. Ainda não consigo criar as coisas não hahaha. Vou ver se encontro um pronto já pra eu ir modificando aos poucos e aprender.
Postado Julho 29, 2016 8 anos @dragnosh conseguiu resolver mano brau? Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Julho 29, 2016 8 anos Autor @helix758 estamos pensando em um mapa ainda. Por enquanto estou tentando editar o site. Mas aparentemente o que eu baixei está com problema nas paginas do fórum. Vou tentar arrumar
Postado Julho 29, 2016 8 anos @dragnosh Para voce saber se só possui essa ilha no mapa, abra ele no RemeresMapEditor e veja, caso tenha apenas essa ilha é sinal que serve como base para voce mesmo construir.. Agora, existe varios ots maneiros ai, porem muitos deles sao gigantes, porem com caves/quests/citys uma bosta. Minha dica para voce e a seguinte, se voce estiver com disposiçao, crie ele do zero, pois hoje em dia a galera ta desistindo do (Global) e criando seus proprios, mais se n tiver disposiçao pega uma boa base que voce encontra aqui no TK, e vai vendo prints/videos de outros servidores e inovando.. Um abraço!
Postado Julho 29, 2016 8 anos Autor @Mathwsz Sim. Percebi isso. Agora estou quebrando a cabeça pra ajeitar o site. Achei um legal, to sofrendo pra tentar personalizar e corrigir umas paradas. Valeu!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.