Postado Julho 3, 2011 13 anos bom meu servidor tem 3 mapas queria um script que de meia em meia hora teleporta-se todos os players pro mapa exeplo os cara ta mapa 1 ai são teleportado pro mapa 2 e assim em diante. mais tem um problem quando o cara loga ele vai te que loga no mapa que todos estão axo que deu pra entende espero que me ajudem. quem ajudar vai ganhar rep++++ "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Julho 3, 2011 13 anos isso não da cara é possível fazer isso só que se voce juntar os 3 mapas em 1 só, ai de meia em meia hora teleportava todos os players pra 1 sqm pro bangue do login voce poder fazer assim no globalevents de 30 em 30 min voce poe pra mudar uma globalstorageid de de 1 pra 2, de 2 pra 3 e de 3 pra 1. ai voce muda no login.lua no creaturescripts que se for 1 ele loga em tal sqm, se for 2 no outro sqm e se for 3 no outro. (os sqms dos templos) é possível sim mas da um trabalhão rena.to
Postado Julho 3, 2011 13 anos Autor é me expressei mal. os 3 mapas ja estão junto só preciso faze o sistema de mudança :S "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Julho 19, 2011 13 anos é me expressei mal. os 3 mapas ja estão junto só preciso faze o sistema de mudança :S Eu tenho um OTServ de war com esta função. Fucei para achar o Script disso, mas nem foi sucesso...porém...os que achei foram esses. No "GlobalEvents.xml", essa tag: <globalevent name="changeArea" interval="900" event="script" value="mine/changeArea.lua"/> O Script se refere a este código: E também esse que está na mesma pasta, porém não tem tag sobre ele no "GlobalEvents.xml". function onThink(clean, save) doChangeMap(TRUE, FALSE) doPlayerChangeTemple(cid) broadcastMessage("Map has been changed to ".. MAP_NAME[areaId.get()] ..".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return TRUE end SE alguém tiver um palpite de onde está os arquivos responsáveis pela mudança de mapa, entre em contacto comigo e eu vejo aqui e disponibilizo para vocês. Abraços function ChangeMap(clean, save) doChangeMap(TRUE, TRUE) broadcastMessage("Map has been changed to ".. MAP_NAME[areaId.get()] ..".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return TRUE end function onThink1(interval, lastExecution) broadcastMessage("Map will change in 1 second.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT) addEvent(ChangeMap, 1000) return TRUE end function onThink2(interval, lastExecution) broadcastMessage("Map will change in 2 seconds.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT) addEvent(onThink1, 1000) return TRUE end function onThink3(interval, lastExecution) broadcastMessage("Map will change in 3 seconds.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT) addEvent(onThink2, 1000) return TRUE end function onThink4(interval, lastExecution) broadcastMessage("Map will change in 4 seconds.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT) addEvent(onThink3, 1000) return TRUE end function onThink5(interval, lastExecution) broadcastMessage("Map will change in 5 seconds.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT) addEvent(onThink4, 1000) return TRUE end function onThink6(interval, lastExecution) broadcastMessage("Map will change in 6 seconds.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT) addEvent(onThink5, 1000) return TRUE end function onThink7(interval, lastExecution) broadcastMessage("Map will change in 7 seconds.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT) addEvent(onThink6, 1000) return TRUE end function onThink8(interval, lastExecution) broadcastMessage("Map will change in 8 seconds.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT) addEvent(onThink7, 1000) return TRUE end function onThink9(interval, lastExecution) broadcastMessage("Map will change in 9 seconds.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT) addEvent(onThink8, 1000) return TRUE end function onThink10(interval, lastExecution) broadcastMessage("Map will change in 10 seconds.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT) addEvent(onThink9, 1000) return TRUE end function onThink11(interval, lastExecution) broadcastMessage("Map will change in 30 seconds.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT) addEvent(onThink10, 25000) return TRUE end function onThink12(interval, lastExecution) broadcastMessage("Map will change in 1 minute.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT) addEvent(onThink11, 30000) return TRUE end function onThink(interval, lastExecution) broadcastMessage("Map will change in 5 minutes.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT) addEvent(onThink12, 210000) end Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 23, 2012 12 anos Bem eu queria assim Eu tenho um mapa aqui ele muda de cidade cada 20 minutos so que eu quero adc mais cidades para os player ir ;x aee eu quero saber nome desse scripts porque eu to louco atras dele ;x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.