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Postado

bom meu servidor tem 3 mapas :D

queria um script que de meia em meia hora teleporta-se todos os players pro mapa

exeplo os cara ta mapa 1 ai são teleportado pro mapa 2 e assim em diante.

mais tem um problem quando o cara loga ele vai te que loga no mapa que todos estão :D

axo que deu pra entende espero que me ajudem. quem ajudar vai ganhar rep++++ :D

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

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  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Eu tenho um OTServ de war com esta função. Fucei para achar o Script disso, mas nem foi sucesso...porém...os que achei foram esses. No "GlobalEvents.xml", essa tag: <globalevent

  • <?xml version="2.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="ChangeMap" version="1.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="map_func"><![CDATA[

  • claro que existe town_id no mapa, só ver pelo mapper editor rs aqui está um por "pos" para você <?xml version="2.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="ChangeMap" version="1.0" auth

Postado

isso não da cara

é possível fazer isso só que se voce juntar os 3 mapas em 1 só, ai de meia em meia hora teleportava todos os players pra 1 sqm

pro bangue do login voce poder fazer assim

no globalevents de 30 em 30 min voce poe pra mudar uma globalstorageid

de de 1 pra 2, de 2 pra 3 e de 3 pra 1.

ai voce muda no login.lua no creaturescripts que se for 1 ele loga em tal sqm, se for 2 no outro sqm e se for 3 no outro. (os sqms dos templos)

é possível sim mas da um trabalhão

  • 3 weeks later...
Postado

é me expressei mal. os 3 mapas ja estão junto só preciso faze o sistema de mudança :S

Eu tenho um OTServ de war com esta função.

Fucei para achar o Script disso, mas nem foi sucesso...porém...os que achei foram esses.

No "GlobalEvents.xml", essa tag:


<globalevent name="changeArea" interval="900" event="script" value="mine/changeArea.lua"/>

O Script se refere a este código:

E também esse que está na mesma pasta, porém não tem tag sobre ele no "GlobalEvents.xml".

function onThink(clean, save)

doChangeMap(TRUE, FALSE)

doPlayerChangeTemple(cid)

broadcastMessage("Map has been changed to ".. MAP_NAME[areaId.get()] ..".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)

return TRUE

end

SE alguém tiver um palpite de onde está os arquivos responsáveis pela mudança de mapa, entre em contacto comigo e eu vejo aqui e disponibilizo para vocês.

Abraços :D


function ChangeMap(clean, save)

	doChangeMap(TRUE, TRUE)

	broadcastMessage("Map has been changed to ".. MAP_NAME[areaId.get()] ..".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)

	return TRUE

end


function onThink1(interval, lastExecution)

	broadcastMessage("Map will change in 1 second.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT)

	addEvent(ChangeMap, 1000)

	return TRUE

end


function onThink2(interval, lastExecution)

	broadcastMessage("Map will change in 2 seconds.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT)

	addEvent(onThink1, 1000)

	return TRUE

end


function onThink3(interval, lastExecution)

	broadcastMessage("Map will change in 3 seconds.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT)

	addEvent(onThink2, 1000)

	return TRUE

end


function onThink4(interval, lastExecution)

	broadcastMessage("Map will change in 4 seconds.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT)

	addEvent(onThink3, 1000)

	return TRUE

end


function onThink5(interval, lastExecution)

	broadcastMessage("Map will change in 5 seconds.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT)

	addEvent(onThink4, 1000)

	return TRUE

end


function onThink6(interval, lastExecution)

	broadcastMessage("Map will change in 6 seconds.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT)

	addEvent(onThink5, 1000)

	return TRUE

end


function onThink7(interval, lastExecution)

	broadcastMessage("Map will change in 7 seconds.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT)

	addEvent(onThink6, 1000)

	return TRUE

end


function onThink8(interval, lastExecution)

	broadcastMessage("Map will change in 8 seconds.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT)

	addEvent(onThink7, 1000)

	return TRUE

end


function onThink9(interval, lastExecution)

	broadcastMessage("Map will change in 9 seconds.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT)

	addEvent(onThink8, 1000)

	return TRUE

end


function onThink10(interval, lastExecution)

	broadcastMessage("Map will change in 10 seconds.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT)

	addEvent(onThink9, 1000)

	return TRUE

end


function onThink11(interval, lastExecution)

	broadcastMessage("Map will change in 30 seconds.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT)

	addEvent(onThink10, 25000)

	return TRUE

end


function onThink12(interval, lastExecution)

	broadcastMessage("Map will change in 1 minute.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT)

	addEvent(onThink11, 30000)

	return TRUE

end


function onThink(interval, lastExecution)

	broadcastMessage("Map will change in 5 minutes.", MESSAGE_EVENT_DEFAULT)

	addEvent(onThink12, 210000)

end

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

  • 1 year later...
Postado

Bem eu queria assim Eu tenho um mapa aqui ele muda de cidade cada 20 minutos so que eu quero adc mais cidades para os player ir ;x aee eu quero saber nome desse scripts porque eu to louco atras dele ;x

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