Postado Julho 19, 2016 8 anos Olá gostaria de um npc que acho que é fácil de fazer... simples o player irá falar com o npc..e o npc irá perguntar pra ele você desjea ir a qual desses lugares: tal,tal,tal e cada resposta diferente que o player der o npc teleporta ele para uma area diferente..... (quero que de pra configurar a area... mais o menos umas 8 areas...)Valendo rep + OPS:Versão do tibia 8.60
Postado Julho 19, 2016 8 anos 12 minutos atrás, Poke Hand disse: Olá gostaria de um npc que acho que é fácil de fazer... simples o player irá falar com o npc..e o npc irá perguntar pra ele você desjea ir a qual desses lugares: tal,tal,tal e cada resposta diferente que o player der o npc teleporta ele para uma area diferente..... (quero que de pra configurar a area... mais o menos umas 8 areas...)Valendo rep + OPS:Versão do tibia 8.60 local tab = { pos = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player pos1 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player pos2 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player pos3 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player pos4 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player pos5 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player pos6 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player pos7 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if (not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'lugar')) then selfSay('Boa viagem!', cid) doTeleportThing(cid, tab.pos) elseif (msgcontains(msg, 'lugar2')) then selfSay('Boa viagem!', cid) doTeleportThing(cid, tab.pos1) elseif msgcontains(msg, 'lugar3') then selfSay('Boa viagem!', cid) doTeleportThing(cid, tab.pos2) elseif msgcontains(msg, 'lugar4') then selfSay('Boa viagem!', cid) doTeleportThing(cid, tab.pos3) elseif msgcontains(msg, 'lugar5') then selfSay('Boa viagem!', cid) doTeleportThing(cid, tab.pos4) elseif msgcontains(msg, 'lugar6') then selfSay('Boa viagem!', cid) doTeleportThing(cid, tab.pos5) elseif msgcontains(msg, 'lugar7') then doTeleportThing(cid, tab.pos6) selfSay('Boa viagem.', cid) elseif msgcontains(msg, 'lugar8') then doTeleportThing(cid, tab.pos7) selfSay('Boa viagem.', cid) else return false end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Julho 19, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, Kemmlly disse: local tab = { pos = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player pos1 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player pos2 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player pos3 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player pos4 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player pos5 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player pos6 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player pos7 = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if (not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'lugar')) then selfSay('Boa viagem!', cid) doTeleportThing(cid, tab.pos) elseif (msgcontains(msg, 'lugar2')) then selfSay('Boa viagem!', cid) doTeleportThing(cid, tab.pos1) elseif msgcontains(msg, 'lugar3') then selfSay('Boa viagem!', cid) doTeleportThing(cid, tab.pos2) elseif msgcontains(msg, 'lugar4') then selfSay('Boa viagem!', cid) doTeleportThing(cid, tab.pos3) elseif msgcontains(msg, 'lugar5') then selfSay('Boa viagem!', cid) doTeleportThing(cid, tab.pos4) elseif msgcontains(msg, 'lugar6') then selfSay('Boa viagem!', cid) doTeleportThing(cid, tab.pos5) elseif msgcontains(msg, 'lugar7') then doTeleportThing(cid, tab.pos6) selfSay('Boa viagem.', cid) elseif msgcontains(msg, 'lugar8') then doTeleportThing(cid, tab.pos7) selfSay('Boa viagem.', cid) else return false end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Vou testar ainda... mais ja dei o rep
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