Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia galera!

Meu problema é o seguinte, afinal, problemas..

Estou a muito tempo procurando e pesquisando um servidor ESTÁVEL, para que eu possa  deixar online, que possua Site, e também loja interna no jogo, e loja no site. Porém, venho percebendo que o site tibiaking está uma bagunça, esses dias ficou fora do ar, não conseguia postar novos tópicos..

Então caso alguém pudesse me ajudar, ou me guiar, ou me mostrar LINKS com tais explicações de minhas necessidades ficarei muito grato!

No momento, preciso de um servidor com loja dentro do jogo (akela que a cip implantou), e que seja global de preferência. E um site COMPATÍVEL, com instalador PHP, e todas suas funções para que eu possa instalar o site junto ao servidor, que o mesmo haja loja no site para poder comprar "PPS" (pontos para serem utilizados na loja).

Preciso que o site haja possibilidade de personalização, e também do server!

ObS: não preciso de links de githubs ou coisas do tipo, para que eu tenha compilar pra rodar no pc, editar X, editar Y...

Preciso apenas de um server com tudo citado a cima.

Precisarei também, de uma noção de como implantar e configurar RESETS. No meu servidor, terá a opção de resetar seu char ao chegar em tal nível, logo que o player resetar, ele irá ganhar Vida, Mana, e também SKILLS e ML (dependendo da classe), e também ganhará PPS (pontos para comprar itens na loja)

Precisarei também, algo relacionado a UPGRADE, ou seja, no servidor haverá um item chamado "Chaos" e outro chamado "Soul". Eles servirão para dar UPGRADE nos itens, ou seja, vc possui uma Knife, e ao utilizar o chaos, ela vira Knife +1, e ganha atk e defesa.. Com o chaos a knife poderá ir até +6. Já o SOUL, será utilizado para upgrade de +7 até +12.. Porém, todos os itens terão que ter essa opção de UPGRADE, e terei que implantar o CHAOS e o SOUL, para que funcione desta maneira.

Precisarei de um tutorial também para que eu possa entender como funciona e começar a trabalhar em cima do meu projeto.

A comunidade achou difícil atender meu requisito? No fórum não existe nada parecido com o que eu preciso? Não existe servidor estável com essas condições?
Então, por favor, publique no tópico, tente me ajudar, caso seja difícil, determine um preço, e iremos negociar. Faz anos que quero ter um servidor, e possuo várias idéias do que pode deixá-lo diferente de qualquer outro server de tibia....

OBS: Peço aos administradores que este tópico esteja em uma área ERRADA, por favor mude-o de lugar, não o apague.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo