Postado Julho 4, 2011 14 anos Join, ele se referiu a .NET, e o .NET se eu não estou confundindo tem sim plataforma de criação. (Eu chamo assim, posso estar errado.) E amigo, não faça como eu, comece estudando lógica de programação, e teste, todas as linguagens, você não vai aprender todas, mais você vai ver qual você se identifica melhor. E todas as linguagens são diferentes, não existe tempo para se aprender uma linguagem de programação, isso exige muita dedicação, estudo, e isso não significa tempo, se você tirar apenas 2~3 horas por dia para estudar um pouco de programação, ler um livro/apostila, te garanto, que em menos de 1 ano e meio você vai estar vendendo sistemas para grandes empresas, mais o problema é que muita gente entra na programação porque acha que programação da dinheiro, e se da dinheiro ela vai correndo, realmente da dinheiro, mais programação não é facil, programe, se VOCÊ gostar, não por dinheiro. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Julho 4, 2011 14 anos Jeito mais facil de se aprender C++ Começe a aprender a compilar OTServ e edita-los
Postado Julho 5, 2011 14 anos @Beatriz Oliveira =/ kkk não reparei isso... bem eu conheço o visual c++ ateh a versao 6 depois que virou .Net não quis mais saber Valeu pela observação @Toty Desculpe-me em descordar com vc... o cara que tentar aprender C++ compilando OT, vai largar isso do dia para noite. Não sei hoje como estão os fontes mas se estiver ainda como no começo(essa eh a minha opinião) não passa de um codigo espaguete... na verdade todo codigo que eu li do mesmo autor do Ot sempre achei muita linha para pouca coisa.... Acho que o mais facil seria vc aprender o c++ e ir começando aos poucos aprendendo para que serve cada coisa. O bom de aprender C++ é que geralmente a sintaxe das novas linguagens são muito parecidas com a do C E a logica vc vai aprendendo com os erros.... mas de qq maneira vc precisa dominar o uso das variaveis para poder entender o funcionamento de qualquer linguagem de programação.... abçs
Postado Julho 5, 2011 14 anos Como o join disse, 2 meses são pouco... Para aprender C++ você terá que se empenhar bastante... Ao meu ver, não é uma linguagem difícil de se aprender/entender, só acho ela um pouco chata... Varia de pessoa para pessoa, sou muito mais do C#.NET
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.