Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Join, ele se referiu a .NET, e o .NET se eu não estou confundindo tem sim plataforma de criação. (Eu chamo assim, posso estar errado.)

E amigo, não faça como eu, comece estudando lógica de programação, e teste, todas as linguagens, você não vai aprender todas, mais você vai ver qual você se identifica melhor.

E todas as linguagens são diferentes, não existe tempo para se aprender uma linguagem de programação, isso exige muita dedicação, estudo, e isso não significa tempo, se você tirar apenas 2~3 horas por dia para estudar um pouco de programação, ler um livro/apostila, te garanto, que em menos de 1 ano e meio você vai estar vendendo sistemas para grandes empresas, mais o problema é que muita gente entra na programação porque acha que programação da dinheiro, e se da dinheiro ela vai correndo, realmente da dinheiro, mais programação não é facil, programe, se VOCÊ gostar, não por dinheiro.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

• Respostas 8
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara, acho que nao mais tambem varia de pessoa para pessoa, Vc pode aprender algumas coisas e nao aprender outras, se esforçando lendo tutoriais, apostilas e outros vc aprimora seu conhecimento,

Postado

Jeito mais facil de se aprender C++

Começe a aprender a compilar OTServ e edita-los

Postado

@Beatriz Oliveira

=/ kkk não reparei isso... bem eu conheço o visual c++ ateh a versao 6 depois que virou .Net não quis mais saber

Valeu pela observação

@Toty

Desculpe-me em descordar com vc... o cara que tentar aprender C++ compilando OT, vai largar isso do dia para noite.

Não sei hoje como estão os fontes mas se estiver ainda como no começo(essa eh a minha opinião) não passa de um codigo espaguete... na verdade todo codigo que eu li

do mesmo autor do Ot sempre achei muita linha para pouca coisa....

Acho que o mais facil seria vc aprender o c++ e ir começando aos poucos aprendendo para que serve cada coisa.

O bom de aprender C++ é que geralmente a sintaxe das novas linguagens são muito parecidas com a do C

E a logica vc vai aprendendo com os erros.... mas de qq maneira vc precisa dominar o uso das variaveis

para poder entender o funcionamento de qualquer linguagem de programação....

abçs

Donate

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo