Postado Julho 19, 2016 8 anos gente eu gostaria que todos os itens X do jogo se transformassem no item Y isso aconteceria de 30 em 30 minutos em globalevents se puderem me ajudar agradeceria mt já tentei por decay mas não deu certo @dominus
Postado Julho 20, 2016 8 anos 23 horas atrás, wevertonvrb disse: gente eu gostaria que todos os itens X do jogo se transformassem no item Y isso aconteceria de 30 em 30 minutos em globalevents se puderem me ajudar agradeceria mt já tentei por decay mas não deu certo @dominus Como assim? Itens de onde? Dos players? N entendi mt bem
Postado Julho 21, 2016 8 anos Autor 23 horas atrás, Kemmlly disse: Como assim? Itens de onde? Dos players? N entendi mt bem é um ground que ira se transformar em outro ground de 30 em 30 minutos tentei por decay mas n deu
Postado Julho 21, 2016 8 anos 26 minutos atrás, wevertonvrb disse: é um ground que ira se transformar em outro ground de 30 em 30 minutos tentei por decay mas n deu Um piso que vira outro piso? Ou aparece um item em cima dele?
Postado Julho 21, 2016 8 anos Autor 4 horas atrás, Kemmlly disse: Um piso que vira outro piso? Ou aparece um item em cima dele? pode deixar consegui resolver, foi fácil usei decay mesmo tinha feito merda por isso o decay n estava funfando Editado Julho 22, 2016 8 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.