Postado Julho 22, 2016 8 anos Boa Noite galeta , gostaria de pedir um script que quando o player segasse a certo lvl ele receberia uma mensagem so que eu quero com Storage pra caso o player morra nao receba novamente, e gostaria de por varia mensagem em um so script tipo: [Level] (Mensagem) {Storage} [Level] (Mensagem) {Storage} [Level] (Mensagem) {Storage} E assim Por diante, Agradecido desde de Ja , essas mensagem poderia ser com essa tag doPlayerPopupFYI(cid) ?
Postado Julho 22, 2016 8 anos creaturescripts/scripts function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local tab = { msg = {"Mensagem aqui", 50, 6000}, -- Mensagem, level, storage msg1 = {"Mensagem aqui", 100, 6001}, msg2 = {"Mensagem aqui", 150, 6002} } if getPlayerLevel(cid) == tab.msg[2] and getPlayerStorageValue(cid, tab.msg[3]) < 1 then doPlayerPopupFYI(cid, ""..tab.msg[1].."") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) setPlayerStorageValue(cid, tab.msg[3], 1) end if getPlayerLevel(cid) == tab.msg1[2] and getPlayerStorageValue(cid, tab.msg1[3]) < 1 then doPlayerPopupFYI(cid, ""..tab.msg1[1].."") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) setPlayerStorageValue(cid, tab.msg1[3], 1) end if getPlayerLevel(cid) == tab.msg2[2] and getPlayerStorageValue(cid, tab.msg2[3]) < 1 then doPlayerPopupFYI(cid, ""..tab.msg2[1].."") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) setPlayerStorageValue(cid, tab.msg2[3], 1) end return true end creaturescripts.xml <event type="advance" name="msglevel" event="script" value="msglevel.lua"/> login.lua registerCreatureEvent(cid, "msglevel")
Postado Julho 22, 2016 8 anos Autor Vlw mano vou testa aki Testado e Aprovado , funciono direitinho vlw mesmo me tire uma duvida, para eu adcionar mas mensagem eu tenho que add isso e? msg2 = {"Mensagem aqui", 150, 6002} end if getPlayerLevel(cid) == tab.msg1[2] and getPlayerStorageValue(cid, tab.msg1[3]) < 1 then doPlayerPopupFYI(cid, ""..tab.msg1[1].."") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) setPlayerStorageValue(cid, tab.msg1[3], 1) Editado Julho 22, 2016 8 anos por churupetinha (veja o histórico de edições)
Postado Julho 22, 2016 8 anos 13 minutos atrás, churupetinha disse: Vlw mano vou testa aki Testado e Aprovado , funciono direitinho vlw mesmo me tire uma duvida, para eu adcionar mas mensagem eu tenho que add isso e? msg2 = {"Mensagem aqui", 150, 6002} end if getPlayerLevel(cid) == tab.msg1[2] and getPlayerStorageValue(cid, tab.msg1[3]) < 1 then doPlayerPopupFYI(cid, ""..tab.msg1[1].."") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) setPlayerStorageValue(cid, tab.msg1[3], 1) Tem que adicionar msg3 , msg4, e assim por diante, e a condição é : if getPlayerLevel(cid) == tab.msg3[2] and getPlayerStorageValue(cid, tab.msg3[3]) < 1 then doPlayerPopupFYI(cid, ""..tab.msg3[1].."") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) setPlayerStorageValue(cid, tab.msg3[3], 1) end if getPlayerLevel(cid) == tab.msg4[2] and getPlayerStorageValue(cid, tab.msg4[3]) < 1 then doPlayerPopupFYI(cid, ""..tab.msg4[1].."") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) setPlayerStorageValue(cid, tab.msg4[3], 1) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.