Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Noite galeta , gostaria de pedir um script que quando o player segasse a certo lvl ele receberia uma mensagem so que eu quero com Storage pra caso o player morra nao receba novamente, e gostaria de por varia mensagem em um so script tipo:

[Level] (Mensagem) {Storage}

[Level] (Mensagem) {Storage}

[Level] (Mensagem) {Storage}

E assim Por diante, Agradecido desde de Ja :) (y)  ,

essas mensagem poderia ser com essa tag doPlayerPopupFYI(cid) ?

Postado

creaturescripts/scripts

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
	local tab = {
	msg = {"Mensagem aqui", 50, 6000}, -- Mensagem, level, storage
	msg1 = {"Mensagem aqui", 100, 6001},
	msg2 = {"Mensagem aqui", 150, 6002}
	
	}
		
	if getPlayerLevel(cid) == tab.msg[2] and getPlayerStorageValue(cid, tab.msg[3]) < 1 then
			doPlayerPopupFYI(cid, ""..tab.msg[1].."")
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)
			setPlayerStorageValue(cid, tab.msg[3], 1)
	end
	if getPlayerLevel(cid) == tab.msg1[2] and getPlayerStorageValue(cid, tab.msg1[3]) < 1 then
			doPlayerPopupFYI(cid, ""..tab.msg1[1].."")
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)
			setPlayerStorageValue(cid, tab.msg1[3], 1)
	end
	if getPlayerLevel(cid) == tab.msg2[2] and getPlayerStorageValue(cid, tab.msg2[3]) < 1 then
			doPlayerPopupFYI(cid, ""..tab.msg2[1].."")
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)
			setPlayerStorageValue(cid, tab.msg2[3], 1)
	end
	return true
end

 

creaturescripts.xml

<event type="advance" name="msglevel" event="script" value="msglevel.lua"/>

login.lua

registerCreatureEvent(cid, "msglevel")

 

Postado
  • Autor

Vlw mano vou testa aki :) 

Testado e Aprovado , funciono direitinho vlw mesmo

me tire uma duvida, para eu adcionar mas mensagem eu tenho que add isso e?

msg2 = {"Mensagem aqui", 150, 6002}
end
	if getPlayerLevel(cid) == tab.msg1[2] and getPlayerStorageValue(cid, tab.msg1[3]) < 1 then
			doPlayerPopupFYI(cid, ""..tab.msg1[1].."")
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)
			setPlayerStorageValue(cid, tab.msg1[3], 1)

Editado por churupetinha (veja o histórico de edições)

Postado
13 minutos atrás, churupetinha disse:

Vlw mano vou testa aki :) 

Testado e Aprovado , funciono direitinho vlw mesmo

me tire uma duvida, para eu adcionar mas mensagem eu tenho que add isso e?


msg2 = {"Mensagem aqui", 150, 6002}

end
	if getPlayerLevel(cid) == tab.msg1[2] and getPlayerStorageValue(cid, tab.msg1[3]) < 1 then
			doPlayerPopupFYI(cid, ""..tab.msg1[1].."")
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)
			setPlayerStorageValue(cid, tab.msg1[3], 1)

 

Tem que adicionar msg3 , msg4, e assim por diante, e a condição é :

if getPlayerLevel(cid) == tab.msg3[2] and getPlayerStorageValue(cid, tab.msg3[3]) < 1 then
			doPlayerPopupFYI(cid, ""..tab.msg3[1].."")
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)
			setPlayerStorageValue(cid, tab.msg3[3], 1)
end        

if getPlayerLevel(cid) == tab.msg4[2] and getPlayerStorageValue(cid, tab.msg4[3]) < 1 then
			doPlayerPopupFYI(cid, ""..tab.msg4[1].."")
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)
			setPlayerStorageValue(cid, tab.msg4[3], 1)
end                                                                                  

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo