Postado Julho 22, 2016 8 anos O arquivo boost.lua está correto. Quando você tenta usar o boost em pokémons com +50 aparece alguma mensagem? Só uma coisa, faça o teste usando o Tipo de stone do pokémon e não com a Boost Stone. OK! Editado Julho 23, 2016 8 anos por Listrik (veja o histórico de edições)
Postado Julho 23, 2016 8 anos Autor Consegui, eu tava editando um arquivo num programa, porem ele não estava salvando ... mas editei pelo bloco de notas e ta tudo ok (: obg ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Julho 23, 2016 8 anos 1 minuto atrás, JujuLady disse: Consegui, eu tava editando um arquivo num programa, porem ele não estava salvando ... mas editei pelo bloco de notas e ta tudo ok (: obg Que bom xD. Qualquer dúvida relacionada a poketibia é só dizer. Flw.
Postado Julho 23, 2016 8 anos Autor Agora, Listrik disse: Que bom xD. Qualquer dúvida relacionada a poketibia é só dizer. Flw. No caso eu tenho uma que envolver o Obj (Object Builder). Tenho um tópico .. só da uma olhada (: ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.