Postado Julho 23, 2016 8 anos Iae Pessoal Do TK.... Queria Ajuda de vocês em uma parte simples creio eu! bom eu tenho um mapa war e queria adicionar uma script ou algo que seja. que quando matar uma certa quantidade de players, o character fique com uma certa cor de caveira [EX: eu sou o player noob - matei 20 players, e ganhei caveira yellow..] se alguém poder ajudar, eu queria nessa ordem 20 frags yellow 40 frags with 60 green 80 red skull 120 black skull se alguém titver disponivel a ajudar, dou REP+ e agradeço mto @up
Postado Julho 23, 2016 8 anos 19 horas atrás, Feel Strung disse: Iae Pessoal Do TK.... Queria Ajuda de vocês em uma parte simples creio eu! bom eu tenho um mapa war e queria adicionar uma script ou algo que seja. que quando matar uma certa quantidade de players, o character fique com uma certa cor de caveira [EX: eu sou o player noob - matei 20 players, e ganhei caveira yellow..] se alguém poder ajudar, eu queria nessa ordem 20 frags yellow 40 frags with 60 green 80 red skull 120 black skull se alguém titver disponivel a ajudar, dou REP+ e agradeço mto @up Amigo, veja esse tópico, garanto que vai lhe ajudar: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/15678-mods-system-skull-frags/ OBS: Se eu lhe ajudei, de um REP+ ! Abraço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.