Postado Janeiro 21, 2011 14 anos Galera, Estou de malas prontas indo viajar e só volterei dia 26. E como o Matheus também está viajando, deixo o fórum nas mãos dos nossos queridos moderadores, supervisores e diretores do fórum. Sei que não vão me deixar na mão (: Por este motivo, não terei como postar o resultado do concurso exana lag, então o mesmo foi adiado para o dia 26, quarta-feira. Só foi alterado a data do resultado. A data para participar já acabou e isso não será mudada. Fiquem com Deus galera! Abraços ;* rena.to
Postado Janeiro 21, 2011 14 anos Boa viagem! os cãos saem, os gatos fazem a festa, uhullll # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 21, 2011 14 anos Até mais cara. Boa Viagem! Acho que você deveria colocar mais moderadores na equipe para cuidar do fórum,caso precise estou a disposição ! Abraços. Slash: É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar.Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"...é inexplicável.
Postado Janeiro 23, 2011 14 anos heqwuieq pode crer... está em boas mãos o fórum Começo de fevereiro acho que vou viajar tb... Maximo 1 semana ;3 Mesmo assim, vou ficar aki \o/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.