Postado Julho 23, 2016 9 anos - Open Sources - 1 a 3 geraçao - mapa Unico - Held System 100% - Ditto , Shiny Ditto e ditto Memory 100% - 17 Novas poke balls diferentes incluindo a Master Ball - Exp ao dar catch em algum pokemon - Mega Evolution 100% - Tv System 100% -Cla system 100% - Vip System 100% - Boost system e boost stone 100% - Esmerald Shop 100% Funcionando e ediçao facilitada ( Uma versao do Diamond Shop Editada ) Obs: O Jogo se baseia em uma historia que depois eu poderei atualizar esse topico com a historia. Aki Sao Teletransportes para ilhas , Aki so possui uma city atualmente chamada smile city. Alguns Objetivos para ir completando com decorrer do lvl e tempo Mapper 1/3 Scripter ou Progamador 0/2 Sprinter 0/2
Postado Julho 24, 2016 9 anos Opa, Me interessei xD. É a base DxP que gosto de editar. Vamu ver no que dá esse seu projeto... Mapper e Scripter aqui. Com foco em script.
Postado Julho 24, 2016 9 anos Autor Em 23/07/2016 at 21:14, Listrik disse: Opa, Me interessei xD. É a base DxP que gosto de editar. Vamu ver no que dá esse seu projeto... Mapper e Scripter aqui. Com foco em script. opa , so mandar os seus dados ai :D Nome : Idade : Quantos Anos de Experiencia : Contato : Editado Julho 25, 2016 9 anos por victor0707 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 29, 2016 9 anos Nome : Lucca Idade : 18 Quantos Anos de Experiencia : 2 Contato : Skype( Lucca Pinho ^~^ Qwertluk32)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.