Postado Julho 24, 2016 8 anos Agora, kauan13 disse: VLW mano QUE DEUS TE PAGUE PQ EU N TENHO KKKK @kauan13 Denada mano, sempre que precisar eu estarei aí para ajudar, pode ter certeza! Um forte abraço.
Postado Julho 24, 2016 8 anos Autor Pode me tirar 1 duvida quando eu tento executar a raid aparece isso na distro [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/raid.lua:onSay Description: (luaDoExecuteRaid) Raid with name nephthys does not exists.
Postado Julho 24, 2016 8 anos @kauan13 Esse nephthys é um monstro? Obs: Ele existe no servidor? Ve aí e me da mais detalhes.
Postado Julho 24, 2016 8 anos Autor Tem Sim Mais Coloquei Outro Agr 00:55 /raid deathslicer 00:55 Could not execute raid. (Raid does not exist or other raid is already running) <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <raid> <!--Announcements--> <announce delay="0" type="Warning" message="Apareceu O Gerador Vermelho Na Area Eventos. Gerador Vermelho: HAHAHAHAHAHAHA Ninguem Me Segura !" /> <!--Single Spawns--> <singlespawn delay="1" name="Deathslicer" x="745" y="824" z="6" /> </raid> No raidevento Não Mechi No Raid.xml ta <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <raids> <!-- executed on average once every 2 minutes <raid name="Example" file="example.xml" interval2="2" margin="0" reftype="single" ref="no"/> won't be executed again till Cave Rat gets killed <raid name="Example2" file="example.xml" interval2="2" margin="0" reftype="block" ref="no"/> will stay as 'running' until Cave Rat gets killed --> </raids>
Postado Julho 24, 2016 8 anos @kauan13 Seguinte, onde está: <raid name="Example2" ... TROQUE POR: <raid name="Deathslicer" ... Obs: Só mude essa parte e o resto deixa como tava, e vÊ se deu certo! Abraço. Editado Julho 24, 2016 8 anos por Mathwsz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.