Postado Julho 24, 2016 8 anos Autor 15 horas atrás, leozincorsair disse: mais como mudo a cor nas scripts? ajuda ai Coloca essa pra sair vermelho, ta verde ! O mano me ajuda aque pf, pq ainda esta laranja =[ eu fiz o emoteSpells = false mas nao adianta. Eu queria mudar a EXURA VITA, EXURA SAN, XENA MORT. Aque esta as spells, poderia da essa força pf ? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 145.110, 27) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end --------------------------------------------------------------------------------------- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 15) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ------------------------------------------------------------------------------------- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 7, 9, 55, 290) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Poderia mudar a cor delas pra mim ?? *-*
Postado Julho 24, 2016 8 anos @mkmmkm Em baixo de function onCastSpell(cid, var) adicione: doCreatureSay(cid, Nome da magia, 19) Obs: Não testei, teste aí você e qualquer coisa pergunte aí. Se lhe ajudei, de um REP+ :D
Postado Julho 25, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, Mathwsz disse: @mkmmkm Em baixo de function onCastSpell(cid, var) adicione: doCreatureSay(cid, Nome da magia, 19) Obs: Não testei, teste aí você e qualquer coisa pergunte aí. Se lhe ajudei, de um REP+ :D Funfou nao =[
Postado Julho 25, 2016 8 anos @mkmmkm Amigo, só tem como fazer desse jeito, do jeito que tu quer que é mudar as cores que aparece quando usa uma spell, só nas sources mano, acabei pensando que você queria outra coisa..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.