Postado Julho 24, 2016 9 anos galera estou com problema no meu ot quando eu falo transformar faz um effect , mais só sai certo se for uma effect 32x32 se eu colocar uma maior que 32x32 a sprite sai do lado do personagem e eu não consigo arrumar isso script Citar local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Naruto -- [1] = { 25, 2, 840, 208}, [2] = { 50, 3, 91, 208}, [3] = { 75, 4, 841, 208}, [4] = { 100, 5, 676, 208}, [5] = { 125, 6, 842, 208}, [6] = { 150, 7, 40, 208}, [7] = { 175, 8, 305, 208}, [8] = { 200, 9, 677, 208}, [9] = { 225, 10, 686, 208}, -- Sasuke -- [17] = { 25, 18, 93, 108}, [18] = { 50, 19, 689, 108}, [19] = { 75, 20, 690, 108}, [20] = { 100, 21, 658, 108}, [21] = { 125, 22, 659, 108}, [22] = { 150, 23, 660, 110}, [23] = { 175, 24, 661, 110}, [24] = { 200, 25, 654, 110}, -- Lee -- [27] = { 25, 28, 844, 26}, [28] = { 50, 29, 848, 26}, [29] = { 75, 30, 846, 26}, [30] = { 100, 31, 845, 26}, [31] = { 125, 32, 850, 26}, [32] = { 150, 33, 847, 26}, [33] = { 175, 34, 851, 26}, [34] = { 200, 35, 852, 26}, -- Shikamaru -- [39] = { 25, 40, 824, 188}, [40] = { 50, 41, 825, 188}, [41] = { 75, 42, 826, 188}, [42] = { 100, 43, 823, 188}, [43] = { 125, 44, 827, 188}, [44] = { 200, 45, 828, 188}, -- Neji -- [46] = { 25, 47, 833, 192}, [47] = { 50, 48, 834, 192}, [48] = { 75, 49, 835, 192}, [49] = { 100, 50, 836, 192}, [50] = { 125, 51, 837, 192}, [51] = { 150, 52, 830, 192}, [52] = { 200, 53, 831, 192}, [53] = { 300, 54, 838, 192}, -- Tenten -- [55] = { 25, 56, 815, 213}, [56] = { 50, 57, 816, 213}, [57] = { 75, 58, 817, 213}, [58] = { 100, 59, 818, 213}, [59] = { 125, 60, 819, 213}, [60] = { 150, 61, 820, 213}, [61] = { 200, 62, 821, 213}, -- Hinata -- [64] = { 25, 65, 295, 192}, [65] = { 50, 66, 296, 192}, [66] = { 75, 67, 857, 192}, [67] = { 100, 68, 858, 192}, [68] = { 125, 69, 860, 192}, [69] = { 150, 70, 600, 192}, [70] = { 175, 71, 859, 192}, [71] = { 200, 72, 855, 192}, -- Kakashi -- [76] = { 25, 77, 633, 248}, [77] = { 50, 78, 585, 248}, [78] = { 75, 79, 586, 248}, [79] = { 100, 80, 587, 248}, [80] = { 125, 81, 588, 248}, [81] = { 200, 82, 750, 248}, -- Killer Bee -- [84] = { 25, 85, 861, 111}, [85] = { 50, 86, 862, 111}, [86] = { 75, 87, 863, 111}, [87] = { 100, 88, 864, 111}, [88] = { 125, 89, 865, 111}, [89] = { 150, 90, 866, 111}, [90] = { 175, 91, 868, 111}, -- Sakura -- [96] = { 25, 97, 174, 51}, [97] = { 50, 98, 173, 51}, [98] = { 75, 99, 665, 51}, [99] = { 100, 100, 667, 51}, [100] = { 125, 101, 664, 51}, [101] = { 150, 102, 666, 51}, [102] = { 175, 103, 668, 51}, [103] = { 200, 104, 669, 51}, } function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true end if (getPlayerStorageValue(cid,112) > 0) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce Nao Pode Se Transforma,Voce Agora Virou Da Akatsuki") end local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return true end
Postado Julho 24, 2016 9 anos 15 minutos atrás, miliandro disse: galera estou com problema no meu ot quando eu falo transformar faz um effect , mais só sai certo se for uma effect 32x32 se eu colocar uma maior que 32x32 a sprite sai do lado do personagem e eu não consigo arrumar isso script Não e na script transformar.lua que ageita.. Vai no arquivo.lua do buff que ta usando e vai alterando nessa linha : Citar local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} -- onde esta +1 em verde, vc vai aumentando ou diminuindo e vai dando reload ate se encaixar ..caso nao fique como queira. altere tambem nessa linha : ( y=getCreaturePosition(cid).y+1, ) ou vai diminuindo .. Citar local tempo = 60 local effect = {493} local points = 15 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local function Magica(tempo2,tempo3,cid) if isCreature(cid) then for i=1, #effect do local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) end end end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 102053) == FALSE then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(Magica, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} exhaustion.set(cid, 102053, tempo) doCreatureSay(cid, "Buff Ativado", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(position, 493) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.") end end
Postado Julho 24, 2016 9 anos Autor amigo eu acho que você naão entendeu direito. não é um buff , quando eu falo transformar aparece um certo effect que eu coloquei no transformar.lua ex: -- Naruto --[1] = { 25, 2, 840, 208},[2] = { 50, 3, 91, 208}, esse 208 do final é o effect e ele sai normal ja que a sprite é 32x32 mais se eu colocar uma sprite maior ela aparece em outro lugar. e nessa script não tem - local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
Postado Julho 24, 2016 9 anos 4 horas atrás, miliandro disse: amigo eu acho que você naão entendeu direito. não é um buff , quando eu falo transformar aparece um certo effect que eu coloquei no transformar.lua ex: -- Naruto --[1] = { 25, 2, 840, 208},[2] = { 50, 3, 91, 208}, esse 208 do final é o effect e ele sai normal ja que a sprite é 32x32 mais se eu colocar uma sprite maior ela aparece em outro lugar. e nessa script não tem - local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} pois nao sei uma script para isso.
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