Postado Julho 4, 2011 13 anos Alguem pode criar um toturial sobre VB.NET? Se puder ficarei muito feliz. É pra quem ta iniciando com VB eu baixei umas apostila aqui, não to entendendo muito bem, como aqui no forum tem muita jente que sabe sobre a linguagem poderia fazer um tutorial passo-a-passo, Espero noticias. \,,,,/
Postado Julho 4, 2011 13 anos Amigo, explique oque quer, falar, Criar um tutorial de VB.Net é mto vago. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Julho 4, 2011 13 anos Autor Tipo aqueles msgbox,combobox e etc.. É por que a logica ja sei preciso sabe sobre aqueles system.objects...._click ou _load também queria saber tambem o que é isso --> & e etc...
Postado Julho 4, 2011 13 anos dentro do _load você colocará as funções que ocorrerão ao carregar aquele objeto, seja o formulario ou outra coisa. dentro do _click é o mesmo conceito mas as funções ocorrerão ao clicar no objeto rena.to
Postado Julho 5, 2011 13 anos Clique aqui Amigo, o melhor que se tem a fazer e mais rápido é usar o google, para criar um tutorial detalhado, com comentários e etc, mesmo que pequeno demoraria mais doque usar o google
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.