Postado Julho 27, 2016 8 anos Alguem pode me ajudar com o seguinte erro mysql_real_query(): SELECT `guild_id` FROM `castle_dono` WHERE `guild_id` > 0 - MYSQL ERROR: Table 'baiak.castle_dono' doesn't exist (1146) Grato desde já.
Postado Julho 27, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Julho 27, 2016 8 anos 15 horas atrás, fantomdruid disse: Alguem pode me ajudar com o seguinte erro mysql_real_query(): SELECT `guild_id` FROM `castle_dono` WHERE `guild_id` > 0 - MYSQL ERROR: Table 'baiak.castle_dono' doesn't exist (1146) Grato desde já. Você tem que adicionar a tabela " baiak.castle_dono " no seu banco de dados, olhe no tutorial de onde você pegou o script do evento que lá deve ter alguma parte ensinando a adicionar a tabela no banco de dados.
Postado Julho 27, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, Kemmlly disse: Você tem que adicionar a tabela " baiak.castle_dono " no seu banco de dados, olhe no tutorial de onde você pegou o script do evento que lá deve ter alguma parte ensinando a adicionar a tabela no banco de dados. Eu baixei esse server e ja veio dando esse erro
Postado Julho 27, 2016 8 anos 18 minutos atrás, fantomdruid disse: Eu baixei esse server e ja veio dando esse erro Então adicione uma tabela com esse nome no banco de dados que irá funcionar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.