Postado Julho 27, 2016 8 anos olá galera! queria saber como fazer pra aparecer o heal das spells e potion e se possível deixar o heal das magias e healthpotions verdes e dos potions mana roxo. obrigado desde já! obs: meu configo lua já esta assimshowHealthChange = true showManaChange = true
Postado Julho 27, 2016 8 anos 9 horas atrás, trancx123 disse: olá galera! queria saber como fazer pra aparecer o heal das spells e potion e se possível deixar o heal das magias e healthpotions verdes e dos potions mana roxo. obrigado desde já! obs: meu configo lua já esta assimshowHealthChange = true showManaChange = true Tente trocar por showHealingDamage = true Editado Julho 27, 2016 8 anos por Kemmlly (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, Kemmlly disse: Tente trocar por showHealingDamage == true n foi mano, eu do reload mas nem carrega, dá failed, desconfio q seja problema na minha source
Postado Julho 27, 2016 8 anos 3 horas atrás, trancx123 disse: n foi mano, eu do reload mas nem carrega, dá failed, desconfio q seja problema na minha source Acredito que sim, vc usa TFS? Se sim, qual versão? Qual versão do seu Tibia?
Postado Julho 27, 2016 8 anos 6 horas atrás, Kemmlly disse: Tente trocar por showHealingDamage == true esse símbolo == É usado para verificar, checar algo. Então pela lógica deveria ser assim: showHealingDamage = true OBS: Não sei se funciona isso '-'. Flw xD Editado Julho 27, 2016 8 anos por Listrik (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.