Postado Julho 30, 2016 8 anos Ao usar o spell no Player, mudar a speed para 0 paralisando ele até o spell acabar resolveria, já testou isso?
Postado Julho 30, 2016 8 anos Autor Não cara , eu quero que no meu ot o PvP seja hard , tipo todo mundo indo pra lá e pra CA subindo e descendo escada de bot tlgd?Se o target fosse paralisado atrapalharia MT [emoji16] Enviado de meu MS5.V2 usando Tapatalk
Postado Julho 31, 2016 8 anos Solução Em 27/07/2016 at 20:44, miliandro disse: Galera , preciso da ajuda de vcs Bem , no meu ot tem algumas spells que da 6 danos, mais se o meu target subir ou descer uma escada no meio da spell o dano para. eu queria que o resto do dano que faltou ainda continuasse! espero que dê pra entender... REP+ pra quem ajudar Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.2, 1, -30.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) for i = 1, 7 do if isCreature(target) then addEvent(function() return doCombat(cid, combat, var) end, 300*i) end end return TRUE end Spoiler <instant name="Snares" words="tkteste" lvl="60" manapercent="20" prem="0" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="tking/tk3.lua"> <vocation id="7"/> <vocation id="3"/> </instant> pronto amigo, até dei uma organizada no script kkkkkk
Postado Agosto 1, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, Reds disse: Mostrar conteúdo oculto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 36) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.2, 1, -30.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) for i = 1, 7 do if isCreature(target) then addEvent(function() return doCombat(cid, combat, var) end, 300*i) end end return TRUE end Mostrar conteúdo oculto <instant name="Snares" words="tkteste" lvl="60" manapercent="20" prem="0" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="tking/tk3.lua"> <vocation id="7"/> <vocation id="3"/> </instant> pronto amigo, até dei uma organizada no script kkkkkk Nossa mano , me ajudou muitoooo.. Arigatô! (Obrigado).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.