Postado Julho 27, 2016 8 anos Eu baixo um client pelo TK e o arquivo vem em htlm quando abro abre uma pagina do chrome com um monte de letras o que e isso ajudem ae
Postado Julho 28, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, Mathwsz disse: @kivoro Client de tibia? comum? qual versão? tipo quero criar um quero um client 10.95 eu acho q n tem no TK ainda ou sla mas quando baixo o 10.80 q e o que tem n vem em arquivo rar vem em htlm pfv c puder me manda um client 10.95 :D Sim comun pra fazer um ots @Mathwsz Editado Julho 28, 2016 8 anos por kivoro (veja o histórico de edições)
Postado Julho 28, 2016 8 anos @kivoro Cara, tem vários ots 10.95, baixe um deles e vai testando.. Tem o aurera-global.com Tem o fortera-global.net Só ir no otservlist e procurar amigo, ai tu vai no site e na area download tu baixa la...
Postado Julho 28, 2016 8 anos Autor 7 horas atrás, Mathwsz disse: @kivoro Cara, tem vários ots 10.95, baixe um deles e vai testando.. Tem o aurera-global.com Tem o fortera-global.net Só ir no otservlist e procurar amigo, ai tu vai no site e na area download tu baixa la... Ok baixei o aurera mas como faço pra ver o config.lua n aparece nada na pasta do aurera @Mathwsz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.