Postado Julho 8, 2011 13 anos Quanto mimimi :x Uma das coisas mais fáceis pra se fazer, é usar uma máquina virtual, se liberarem o NeoBot, pra quem tem XP, vou dar um jeito de baixar uma .ISO o mais rápido o possivel! kkk
Postado Julho 8, 2011 13 anos Concordo com o Guido Yuhara, vamos-la pessoal, chega de so importar uma DLL, e criar seu bot Agora eu quero raciocinios de vcs para criar funções que leam e escrevem na memoria do Tibia
Postado Julho 8, 2011 13 anos agora é deletado direto? aaaaaaaaaah jaera tibia “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Julho 10, 2011 13 anos ja to até vendo preço do bbot almenta de 10 reais pra uns 30 reais a key X: "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Julho 10, 2011 13 anos retirado Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.