Postado Julho 10, 2011 14 anos retirado Alertado em 40% Chingue-me se quiser, mas o alerta só ira crescer. Abraços. rena.to
Postado Julho 10, 2011 14 anos Eu não chinguei você o.o Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Julho 11, 2011 14 anos @Maik Oliveira almento se escreve assim "aumento" Bem gente, ainda não vi direito o novo cliente, soh atualizei meu programinha e mandei bala, ele ta funcionando(win xp =P). De qualquer maneira o aumento do cliente pode ter sido por criptografia do exe, uma tecnica que era usada antigamente contra dissassembler, mas após ter lido sobre o ASLR, mudei um pouco de opinião, de qualquer maneira acho que o futuro dos bots será os clientes "alternativos" com os bots integrados. Na minha opinião, acho que uma hora o tibia API será uma api que faz toda a parte de conexão e processamento dos pacotes tibia e nós teremos que usufruir desses dados para poder criar os bots. Poderia-mos até usar maquina virtual para rodar os bots em windows XP, mas uma hora a cip pode colocar "travas" contra windows XP, e para isso não precisa muita coisa, é soh chamar uma função de alguma API que esteja nas versões mais recentes do windows que não esteja presente no xp e já era. Colocar um algoritimo que embaralhe toda X os endereços do programa é apelação.... ma fazer o que.... Abraços.....
Postado Julho 13, 2011 14 anos Vocês nem parecem programadores, vcs são sim arranjadores do Bot dos outros, o cliente pode ter mudado de cabo a rabo mas programador de verdade sabe exatamente o que fazer a exemplo do NeoBot que não leva um dia pra atualizar. Agora vem um bando de babacas metido a programador de Delphi colocando mil e uma dificuldades para atualizar o BBOT. Estão esperando o RedBot atualizar o deles para ver como funcionam. Bando de arranjadores de BOT dos outros. E os caras que pagam por essa merda que se ferrem. Editado Julho 16, 2011 13 anos por Renato Negativado por ofensas (veja o histórico de edições) Bimba de Boi
Postado Julho 13, 2011 14 anos @bimbadeboi Cara, realmente, programadores não se dão por vencidos tão facilmente. Mais o que você disse dos programadores do fórum, eu discordo totalmente. Pra começar, o RedBot é muito bem criptografado, o Igor faz um trabalho muito bom quanto a isso. O Flamer (Ramon) atualizou o bot dele alguns dias atrás, o que ja contorna sua afirmação Estão esperando o RedBot atualizar o deles para ver como funcionam. Bando de arranjadores de BOT dos outros. Os outros projetos de bots que temos no fórum, eram bots que utilizavam-se da TibiaAPI.dll, logo, devem ser considerados mesmo de "tools" para o Tibia. Em relação ao Neo, eu admiro o ekx, mais não é legal fazer comparações, pois não conheço o nível de programação dele, a unica afirmação minha é que o bot dele é feito em Visual C++, o BBot é em Delphi, o Flmr e RedBot em VB.Net, logo, são todos em linguagens diferentes, então fica infundada a comparação. Sobre o BBot, se você é cliente do Mega, por favor, redirecionar suas criticas a ele, uma vez que esse não é o fórum oficial. Editado Julho 13, 2011 14 anos por Augusto (veja o histórico de edições) # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.