Postado Julho 29, 2016 8 anos Já que excluíram meu último tópico estou criando mais um Alguém sabe me dizer qual code preciso adicionar na source pra limitar itens em cada sqm/tile por favor? REP+ @Kemmlly Editado Julho 29, 2016 8 anos por Leo Zanin (veja o histórico de edições)
Postado Julho 29, 2016 8 anos 4 horas atrás, Leo Zanin disse: Já que excluíram meu último tópico estou criando mais um Alguém sabe me dizer qual code preciso adicionar na source pra limitar itens em cada sqm/tile por favor? REP+ @Kemmlly Eu acredito que dá pra fazer por script, tipo um onThink que chega se há uid em uma área, limitar quantidade, remover os extras, mas é só uma hipótese, tenho que testar antes pra dar certeza.
Postado Julho 30, 2016 8 anos Não olhei as sources ainda, mas acredito que script seja mais fácil, se for possível . Editado Julho 30, 2016 8 anos por Kemmlly (veja o histórico de edições)
Postado Julho 30, 2016 8 anos Autor Poderia me ajudar fazer um? Vamos tentar @Kemmlly Editado Julho 30, 2016 8 anos por Leo Zanin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.