Postado Julho 29, 2016 8 anos Meu client qe baixa no site nao aceita Mage Bot, alguem sabe pq e como resolver, maioria dos players hj em dia precisa pra jogar.
Postado Julho 29, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Julho 29, 2016 8 anos @Spectry 2 Qual versao do seu tibia? Baixou o MB da msm versao? Esta executando o MB como Administrador? Aparece DemoVersion? Ele chega abrir? Obs: Sempre que for postar algo, coloque o maximo de detalhes possiveis para facilitar quem quer lhe ajudar.
Postado Julho 29, 2016 8 anos Autor Nao sei pois isso sao os players do meu ot qe estão reclamando, qe quando abrem o mb o client fecha, versao 10.95 client propio.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.