Postado Agosto 4, 2016 8 anos Gostaria de um sistema de mining, os que eu achei não eram como eu gostaria, tipo, preciso que seja assim: 1. Ao usar a pick, ele retorne numa skill normal ao invés de storages, skill_id 7 por exemplo, e retorne em tries igual skill de combate normal 2. Haverá diferença entre pick e dwarven pickaxe, se for com a pick tem suas porcentagens, mas se for com a pickaxe tem 10% a mais do que a pick 3. A cada número X de level aumenta a % de conseguir algo 4. Cada item que pode ser pego terá uma % diferente uma da outra, baseando-se nas skills (EX: small stone com skill 3 = 2%, com skill 20 = 6% e se for gold com skill 3 = 0.2%, com skill 20 = 1%) 4.1. Serão de 3 a 4 itens diferentes (ainda não decididos) 5. Tem que ter grounds e stone definidos para poder mineirar 6. Ao mineirar na pedra, cada batida na pedra tem uma % alta de a pedra se desfazer caso seja a pedra pequena, se for a grande ela decay pra outra e da outra ela vira a pequena, que então se desfaz, e demora de 2h~5h pra pedra voltar 7. Ao mineirar no chão, a chance de o chão 'secar' e ao secar ele decay para outro, e leva também de 2h~5h pra voltar ao normal 8. Qualquer um pode mineirar, mas se for premium tem mais 8% de chances de conseguir o item 9. E por último, se for vocation > 3 ganha mais 3% de chances, tem que ser vocation e não promotion tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
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