Postado Julho 10, 2011 13 anos Este é um post popular. Acabei de fazer o mais novo bot para tibia flash... No momento tem apenas healing, em breve vou colocar rune maker, anti indle, entre outras coisas basicas, e quem sabe no futuro um warbot.. Segue as imagens.. Keys: {F1} a {F12} shift + CTRL ^ exemplo: pressionar shift+f1: +{f1} Browsers Suportados: Firefox Scan: Virus Total Download: flash bot NV.rar Editado Julho 10, 2011 13 anos por the Nick (veja o histórico de edições)
Postado Julho 10, 2011 13 anos falto o link de download e o scan. boa cara! mtmt bom edit: agora falta só scan ;s rena.to
Postado Julho 10, 2011 13 anos Fiz scan aqui, no vírus total e não deu nada, abri o arquivo ( sem medo por causa do linux e tbm tava limpo, só não sei se funciona. ) Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Julho 10, 2011 13 anos boa champz! testarei ou não Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Julho 10, 2011 13 anos Autor funciona, testei com char lvl 15 e lvl 200 , nao sei se abaixo de 15 funciona pois o valor que ele pega pra base e o da xp e se a xp for menor que 1k ele vai encontra muitos valores e nao vai saber qual e o da xp, mas como xp geralmente e um numero "complexo" e cada char e 1 xp diferente ele provalmente vai funciona perfeito pra lvls 15+ talvez funcione pra 14,13,12 seila mais garanto que lvl1-8 vai ser dificil de funcionar sem achar mais de 1 valor, mais por iquanto essa e a unica solucao que achei como "valor base". e nao, nao tem malware eu conheco os admins daki e nao postaria Kl,trojan etc, sou menbro do tpforums a anos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.