Postado Agosto 5, 2016 8 anos Boa tarde à todos, gente estou com um problema no depot e não FAÇO ideia como resolver O depot do meu servidor não está salvando os itens deixa-dos nele. uma vez aconteceu isso cmg quando usei o rme, ai baixei outro rme e deu certo mas agora deu erro denovo. tenho duas imagens aqui é no mesmo cp e o mesmo depot. - A primeira imagem é o char que não está guardando os itens, repara-se que ao abrir o depot em cima está escrito "DEPOT", e não guarda os itens lá.. Uma vez deixado os itens lá e deslogado perde o item, o item não salva e se outra pessoa abrir o depot lá o item vai está la dentro. PARECE mais um BAÚ o depot. - Na segunda image é outro char porem mesmo cp e mesmo depot. Repara-se que quando abro o depot em cima está escrito "LOCKER" ai lá sim salva os itens do personagem, porém é o mesmo cp, depot e com o mesmo ID. http://prnt.sc/c253jg Alguém poderia me ajudar? Obrigado Bom, mudei o htdocs do meu servidor e parece que resolveu, só na conta do adm que está depot ainda e não salva porem o restante dos players estão salvando normal, não sei se é possivel mais pode ser que isso aconteceu na hora que eu mudei de site. Obrigado à todos, se alguem souber me explicar isso ficarei grato.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.