Postado Agosto 8, 2016 8 anos Tenho um movement que ele libera a passagem pra quem terminou uma task só que tem um problema: Quando o player mata 15000 monstros ai ele vai receber a recompensa, quando ele recebe a recompensa, a task fica "Finished" no SQL ( era pra ficar 15000 ) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- dai esse script buga nessa linha: if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 15000 then Existe alguma forma de trocar esse 15000 pela palavra "Finished"? ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bug no distro: [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/porta27.lua:OnStepIn Description: data/movements/scripts/porta27.lua: attempt to compare number with string stack traceback: data/movements/scripts/porta27.lua: in function <data/movements/scripts/porta27.lua:1> ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- script que eu uso: Citar function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = 91045 -- coloque o storage aqui local topos = {x=447, y=913, z=5} --- posição para onde sera teleportado if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 15000 then doTeleportThing(cid, topos) doSendMagicEffect(position,14) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa completar a TASK de [Ultimate] para entrar!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) doTeleportThing(cid, fromPosition, true) end return TRUE end Alguem pode me ajudar? grato Editado Agosto 8, 2016 8 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 8, 2016 8 anos Autor Solução Consegui resolver, eu sou muito burro :c era só colocar entre parenteses o "Finished" Solução: if getPlayerStorageValue(cid, storage) == "Finished" then Editado Agosto 8, 2016 8 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.