Postado Agosto 9, 2016 8 anos Galera tenho uma dúvida quanto a isso, Eu sei que aquele eshausted no spells.xml é da magia em sí, porém como diminuir o exhausted entre elas? pra fazer tipo um combo. Uso tfs 1.1 v8.54
Postado Agosto 9, 2016 8 anos Solução Vai no seu spell e procura essa linha : function onCastSpell(cid, var) Adiciona isso loga abaixo : local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion local storage = 115818 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end No final do Script antes de return True ou return False sei la , adiciona isso : exhaustion.set(cid, storage, waittime) E em Spells.xml localiza sua spell e onde tem exhaustion coloca 0
Postado Agosto 10, 2016 8 anos Autor 12 horas atrás, miliandro disse: Vai no seu spell e procura essa linha : function onCastSpell(cid, var) Adiciona isso loga abaixo : local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion local storage = 115818 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end No final do Script antes de return True ou return False sei la , adiciona isso : exhaustion.set(cid, storage, waittime) E em Spells.xml localiza sua spell e onde tem exhaustion coloca 0 Precisa mudar o storage pra cara spell?
Postado Agosto 10, 2016 8 anos mano , você pode usar a mesma storage em combos diferentes se for combo de 2 spell , vc coloca essa storage na primeira spell do combo , e deixa a segunda normal do jeito que tá se for combo de 3 spell , coloca essa storage apenas na primeira , na segunda tem que mudar a storage , e na terceira fica normal mt simples
Postado Agosto 10, 2016 8 anos Autor Cara, era o que eu precisava muito obrigado mesmo, de coração ! qualquer duvida eu te pergunto, pdc?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.