Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 17
  • Visualizações 615
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Aqui está:    crie um arquivo .lua em data/action/script e adicione o seguinte código:     De vermelho é tudo aquilo que a alavanca fará caso o player não esteja em Battle,

  • Dependendo do TFS, se usar ele minúsculo da uns erros.   Quanto a parte de re-verificação, foi coisa do meu professor de Análise e projeto de sistemas. Que queria que fizesse algoritmos que

Postado
  • Autor
Agora, Mathwsz disse:

@wougoplex Essa alavanca só pode usar se estiver sem battle, certo? mais o que essa alavanca faria? e precisaria de grana ou item para usa-la ?

Dê mais detalhes..

Ela iria teleporta o player para x localização  so que quando o player tiver com battle ele n pode usar a alavanca

Postado

Aqui está: 

 

crie um arquivo .lua em data/action/script e adicione o seguinte código:

 

 

 


function onUse(cid, item)
    if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
            doPlayerSendCancel(cid, "Vc não pode estar em Battle para usar a alavanca!")
    else
        if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE then
            local position = {x = 1026, y = 910, z = 7}
            doTeleportThing(cid, position)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Teleportado com Sucesso!")
            doSendMagicEffect(position, 10)

            return true
        end
    end
end
 

 

 

De vermelho é tudo aquilo que a alavanca fará caso o player não esteja em Battle, eu coloquei como um tipo de teleporte, mas pode colocar oq estiver em seu gosto.

 

 

em Actions.xml adicione a linha:

 

 

 


    <action actionid="55555" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>
 

 

 

 

 

 

Editado por Master zikka (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Agora, Master zikka disse:

Aqui está: 

 

crie um arquivo .lua em data/action/script e adicione o seguinte código:

 

 

  Ocultar conteúdo

 

 


function onUse(cid, item)
    if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
            doPlayerSendCancel(cid, "Vc não pode estar em Battle para usar a alavanca!")
    else
        if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE then
            local position = {x = 1026, y = 910, z = 7}
            doTeleportThing(cid, position)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Teleportado com Sucesso!")
            doSendMagicEffect(position, 10)

            return true
        end
    end
end
 

 

 

 

De vermelho é tudo aquilo que a alavanca fará caso o player não esteja em Battle, eu coloquei como um tipo de teleporte, mas pode colocar oq estiver em seu gosto.

 

 

em Actions.xml adicione a linha:

 

 

  Ocultar conteúdo

 

 


    <action actionid="55555" event="script" value="testetk.lua"/>
 

 

 

 

 

 

 

Obg ^^

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo