Postado Agosto 10, 2016 8 anos 3 minutos atrás, Mathwsz disse: @wougoplex Essa alavanca só pode usar se estiver sem battle, certo? mais o que essa alavanca faria? e precisaria de grana ou item para usa-la ? Dê mais detalhes.. Me desculpe, não vi que estava indo resolver o caso... Se quiser eu edito e removo meu conteúdo. Obs: Eu já tinha feito um script para verificação por level em um tópico aqui no TK, apenas troquei para verificar se está em battle ou não.
Postado Agosto 10, 2016 8 anos @Master zikka Falta de att minha, esta correto. Editado Agosto 10, 2016 8 anos por Mathwsz (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 10, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, Master zikka disse: Me desculpe, não vi que estava indo resolver o caso... Se quiser eu edito e removo meu conteúdo. Obs: Eu já tinha feito um script para verificação por level em um tópico aqui no TK, apenas troquei para verificar se está em battle ou não. Como Assim ?
Postado Agosto 10, 2016 8 anos Agora, Mathwsz disse: @Master zikka Esqueceu de por a mensagem caso o player esteja com battle e ele não puder usa-la. else doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Somente sem battle.") Arruma aí A mensagem aparece na primeira parte, onde tem um IF getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then O outro dps do Else tem um outro if para verificar, que eu coloquei por segurança
Postado Agosto 10, 2016 8 anos Agora, Master zikka disse: A mensagem aparece na primeira parte, onde tem um IF getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then O outro dps do Else tem um outro if para verificar, que eu coloquei por segurança Sim sim, desculpe, foi falta de atenção minha.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.