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  • Aqui está:    crie um arquivo .lua em data/action/script e adicione o seguinte código:     De vermelho é tudo aquilo que a alavanca fará caso o player não esteja em Battle,

  • Dependendo do TFS, se usar ele minúsculo da uns erros.   Quanto a parte de re-verificação, foi coisa do meu professor de Análise e projeto de sistemas. Que queria que fizesse algoritmos que

Postado
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@Master zikka

Mano consegui adicionar 1 alavanca mais quando vo ad outro da erro na distro

 

ERRO 

 

 

[12/08/2016 18:24:45] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item id: 14203
[12/08/2016 18:24:45] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/testetk.lua:1: unexpected symbol near 'ï'
[12/08/2016 18:24:45] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/testetk.lua)
[12/08/2016 18:24:45] data/actions/scripts/testetk.lua:1: unexpected symbol near 'ï'
[12/08/2016 18:24:45] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/Novos/Boxs3.lua:1: unexpected symbol near 'ï'
[12/08/2016 18:24:45] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/Novos/Boxs3.lua)
[12/08/2016 18:24:45] data/actions/scripts/Novos/Boxs3.lua:1: unexpected symbol near 'ï'
[12/08/2016 18:24:46] >> Loading chat channels

 

 

Postado
15 minutos atrás, wougoplex disse:

@Master zikka

Mano consegui adicionar 1 alavanca mais quando vo ad outro da erro na distro

 

ERRO 

 

 

[12/08/2016 18:24:45] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item id: 14203
[12/08/2016 18:24:45] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/testetk.lua:1: unexpected symbol near 'ï'
[12/08/2016 18:24:45] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/testetk.lua)
[12/08/2016 18:24:45] data/actions/scripts/testetk.lua:1: unexpected symbol near 'ï'
[12/08/2016 18:24:45] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/Novos/Boxs3.lua:1: unexpected symbol near 'ï'
[12/08/2016 18:24:45] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/Novos/Boxs3.lua)
[12/08/2016 18:24:45] data/actions/scripts/Novos/Boxs3.lua:1: unexpected symbol near 'ï'
[12/08/2016 18:24:46] >> Loading chat channels

 

 

 

Aqui funcionou sem erro nenhum, que editor vc usou ? Aconselho o Notepad++, pq quando eu edito com o bloco de notas que dá esses erros

Postado
On 10/08/2016 at 1:41 PM, Master zikka said:

Aqui está: 

 

crie um arquivo .lua em data/action/script e adicione o seguinte código:

 

  Hide contents

 


function onUse(cid, item)
    if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
            doPlayerSendCancel(cid, "Vc não pode estar em Battle para usar a alavanca!")
    else
        if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE then
            local position = {x = 1026, y = 910, z = 7}
            doTeleportThing(cid, position)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Teleportado com Sucesso!")
            doSendMagicEffect(position, 10)

            return true
        end
    end
end
 

 

 

De vermelho é tudo aquilo que a alavanca fará caso o player não esteja em Battle, eu coloquei como um tipo de teleporte, mas pode colocar oq estiver em seu gosto.

 

 

em Actions.xml adicione a linha:

 

  Hide contents

 


    <action actionid="55555" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>
 

 

 

 

 

 

Não entendi a re-verificação, só ocupa mais linha de código. E uma coisa que recomendo, não usa TRUE/FALSE, e sim true/false. true/false em maiúsculo foi uma gambiarra feia feita pelo marksamman (criador do tfs), evita usar heuaehuahue

Editado por Gabriel Netto (veja o histórico de edições)

De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
 

Postado
2 minutos atrás, Gabriel Netto disse:

Não entendi a re-verificação, só ocupa mais linha de código. E uma coisa que recomendo, não usa TRUE/FALSE, e sim true/false. true/false em maiúsculo foi uma gambiarra feia feita pelo marksamman (criador do tfs), evita usar heuaehuahue

Dependendo do TFS, se usar ele minúsculo da uns erros.

 

Quanto a parte de re-verificação, foi coisa do meu professor de Análise e projeto de sistemas. Que queria que fizesse algoritmos que não fosse determinado em tamanho ou algo do tipo, e sim em qualidade... Para que qualquer erro, mesmo do mais improvável possível possa ser resolvido. 

 

Ae peguei mania

Editado por Master zikka (veja o histórico de edições)

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