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2 minutes ago, Master zikka said:

Dependendo do TFS, se usar ele minúsculo da uns erros

o.O
Sabia não, sempre usei tranquilo no 0.4 e no 1.1

De onde eu venho se dizia, que o chorar não é do homem, e o homem o que sente guarda bem no coração...
 

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  • Dependendo do TFS, se usar ele minúsculo da uns erros.   Quanto a parte de re-verificação, foi coisa do meu professor de Análise e projeto de sistemas. Que queria que fizesse algoritmos que

Postado

@Gabriel Netto @wougoplex

local tpId = 1387
local tps = {
["Mega Gengar"] = {pos = {x=1313, y=1144, z=8}, toPos = {x=1317, y=1140, z=8}, time = 30},
}
 
function removeTp(tp)
local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
if t then
doRemoveItem(t.uid, 1)
doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
end
end
 
function onDeath(cid)
local tp = tps[getCreatureName(cid)]
if tp then
doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
end
return TRUE
end

 

Tem algum erro aqui?

Pois quando mato o monstro não aparece o portal.

Postado
Em 12/08/2016 ás 19:51, kiinho disse:

@Gabriel Netto @wougoplex

local tpId = 1387
local tps = {
["Mega Gengar"] = {pos = {x=1313, y=1144, z=8}, toPos = {x=1317, y=1140, z=8}, time = 30},
}
 
function removeTp(tp)
local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
if t then
doRemoveItem(t.uid, 1)
doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
end
end
 
function onDeath(cid)
local tp = tps[getCreatureName(cid)]
if tp then
doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
end
return TRUE
end

 

Tem algum erro aqui?

Pois quando mato o monstro não aparece o portal.

Na script do mostro, vc adicionou o evento ?? 

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