Postado Agosto 11, 2016 8 anos Esse Sistema de vender Tibia Coins pelo market provavelmente tem que ser pela source, aqui também acontece a mesma coisa. Por enquanto a saída deve ser essa, que a gente criou acima. Valeu Man, Abraço !
Postado Novembro 15, 2016 8 anos Como eu faço pra recebeu os tibia coins? eu n to conseguindo criar item pelos comando "/i", meu server é 10.97
Postado Julho 13, 2017 7 anos Em 11/08/2016 ás 11:37, igorlabanca disse: Vai em actions.xml e adiciona <action itemid="24774" script="other/tibiacoin.lua"/> Vai na pasta actions/scripts/other e cria um arquivo tibiacoin.lua function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local points = 10 --aqui você bota a quantidade de coins que o item vai dar db.query("UPDATE `accounts` SET `coins` = `coins` + '" .. points .. "' WHERE `id` = '" .. player:getAccountId() .. "';") player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você recebeu "..points.." coins") item:remove(1) return true end Testei em tfs 1.2 e funcionou Aqui o script carrega perfeitamente, porém quando abre o Store, os coins não foram adicionados pode dar uma ajuda?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.