Postado Agosto 12, 2016 8 anos Oi, gente. Estou quase desistindo de editar esse server justamente por conta desse empecilho que está acontecendo: o piso e as paredes do meu mapa são monstros. Eu já procurei vários posts em vários lugares, vi vídeos, baixei versões do Remere's (a 2.2 e a 3.0 beta) e baixei clientes 8.54 e 8.60 (fiquei com dúvidas se dava certo aquela versão ou não) e não consegui. Eu sei que existem vários tópicos aqui falando sobre esse erro, mas os procedimentos que eu fiz não foram com sucesso. Caso alguém saiba como resolver, por favor, escreve a solução desse problema que tem atrapalhado demais. Fica Com Deus O server que estou editando é: Centuriom v8.1 Editado O cliente que estou usando é: Client Pokemon Centurion v8.1 (que a propósito é 8.54) A seguir o print do erro: Editado Agosto 12, 2016 8 anos por Link10 Erros ortográficos (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 12, 2016 8 anos @Link10 não precisa desistir, é pq os itens do seu ot está diferente do RMERE (MAP EDITOR) é só você abrir a pasta do Editor procurar pela basta 8.6 e deletar o script Itens e pega o itens da sua pasta do ot e coloca no remere Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Agosto 12, 2016 8 anos Autor Helix, eu fiz isso, mas continuou da mesma forma. Peguei os arquivos "items.otb" e "items.xml" da pasta "items" do "data" e colei na "data" do Remere's nas versões 860 e 854, mas continuou com os monstros
Postado Abril 22, 2018 7 anos abre o RME normal , ai quando ele pedir pra abrir o tibia 8,54 ou 8.60 Voce aperta ESC , dps vai em load carrega o mapa dai vai pedir a verção do servidor , no caso seria 8.54 ai vc abre o client do poketibia mesmo no caso seria o Client Pokemon Centurion v8. que voce esta uzando.. Ai ele abre normal , cmg da certo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.