Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi, gente :D Gostaria de pedir, por favor, um script para uma quest inicial de PokéTíbia. Eu sei, já existem tópicos falando e explicando muito bem sobre o que quero. Realmente, mas acontece que no meu server está incluso o Sistema de Level e, como devem saber, às vezes ajuda e às vezes complica bastante. Eu vasculhei Tíbia King, vi vários vídeos no YouTube, mas infelizmente não consigo fazer essa quest. Já passei a tarde inteira tentando desenvolver uma, mexendo e criando scripts, mas não deu certo. Nela gostaria que fosse mais ou menos assim:

• Após criar a conta no Account Manager ou no site, o novo personagem iria aparecer em um lugar onde ele pudesse escolher um de três pokémons. Ex: caterpie, weedle e rattata;
  • Quando ele clicasse em um baú ou entrasse em um teleport (é só um exemplo, certo?) ele recebesse diretamente o item (no caso a pokébola) e fosse teletransportado para alguma cidade inicial do jogo, por exemplo Pallet, a fim de que não pudesse clicar em outro baú (ou entrar em outro teleport) e pegar outro pokémon.

Eu sei que tem que mexer em Action.id e Unique.id, mas é difícil, porque nesse server, acho que por ter Sistema de Level, dificulta um pouco. Eu vejo em outros tutoriais de servidores que não possuem serem bem mais práticos e eficientes. Eu não encontro os Action.id e Unique.id (eu sei que estão na pasta data/actions/actions.xml, quando digo não encontro é no caso de não encontrar o local para colocar o action.id ou unique.id em um script para poder colocá-lo sem que o script fique errado) e eles são fundamentais para isso.

Se quiser mais informações sobre o server:

Server que estou editando: Pokémon Centurion v8.1

Client que estou usando: Pokémon Centurion v8.1

Muito obrigado E Fica Com Deus <3    

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.1k
  • Posts 512.5k

Informação Importante

Confirmação de Termo