Postado Agosto 13, 2016 8 anos Olá, Vamos direto ao problema. Coloquei o site online e todos conseguem criar account. Porém! Quando eu abro o servidor, as contas não entram (e sim elas estão na database). Quando abro o servidor não consigo mais acessar o phpmyadmin. O segundo detalhe é que quando o servidor é aberto os players não conseguem nem logar no site. Quando eu fecho o servidor, ai é possível logar no site com as contas e no phpmyadmin. Se alguém puder me ajudar. No config.lua está tudo configurado corretamente database, senha, o ip. Atenciosamente, Felipe Lotz.
Postado Agosto 15, 2016 8 anos Em 13/08/2016 ás 05:14, Felipe Lotz disse: Olá, Vamos direto ao problema. Coloquei o site online e todos conseguem criar account. Porém! Quando eu abro o servidor, as contas não entram (e sim elas estão na database). Quando abro o servidor não consigo mais acessar o phpmyadmin. O segundo detalhe é que quando o servidor é aberto os players não conseguem nem logar no site. Quando eu fecho o servidor, ai é possível logar no site com as contas e no phpmyadmin. Se alguém puder me ajudar. No config.lua está tudo configurado corretamente database, senha, o ip. Da algum erro ao tentar acessar o site com o servidor aberto? Se sim, mande o erro. E quando tentar logar no servidor com contas criadas no site, que erro da?
Postado Agosto 15, 2016 8 anos Autor 6 minutos atrás, Kemmlly disse: Da algum erro ao tentar acessar o site com o servidor aberto? Se sim, mande o erro. E quando tentar logar no servidor com contas criadas no site, que erro da? O site entrar normal Kemmlly só não cria accounts... Mas eu acabei trocando de site e está funcionando normalmente, então agradeço a ajuda. Atenciosamente, Felipe Lotz.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.