Postado Agosto 22, 2016 8 anos 5 horas atrás, Malblofor disse: inicialmente não colocar o servidor em privado pois seria perca de dinheiro, e sim ir arrumando para deixar no mínimo uns 90% ok ... (mais seria um servidor para testes) para que ai sim abrir um servidor com 2 mundos pvp e op-pvp para formas de rendimento de dinheiro. o que eu não sei mexer em servidor seria programação. pelo que eu olhei tenho quase o mesmo conhecimento que o seu porem não manjo muito de programação ... de resto sim sei configurar o servidor, mapper (não gosto muito) relação a tempo também tenho pouco inicialmente agora ... porem sempre que estiver um tempinho ir arrumando algumas coisas do server seria legal. relativo a pc inicialmente não precisamos de muita coisa não posso mesmo ate rotear do meu pc isso é de menos inicialmente. mas inicialmente é colocar um servidor online com o menos de bug possíveis, e acho que ao tempo cerca de uns 30 dias on rodando com novas ideias conseguimos começar a ganhar dinheiro. não penso em fazer evento etc no servidor .... evento no máximo tipo (festa junina... Edição no mapa e algumas invasões nada tão relativo) mais sim para interagir com os playes ... em fim ir conquistando espaço e começar a lucrar dinheiro ;p Bem, meu PC está disponibilizado para tais testes e até um server inicial, como desejado. Por favor me contacte por PM para eu lhe passar Facebook, Skype e Curse, para podermos conversar melhor e consolidar melhor as ideias. Você tem alguma expectativa para o número de membros da equipe? Aguardo seu contato. Abrax
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.