Postado Agosto 14, 2016 8 anos Fale logo abaixo ae qual Templates você quer De qual OT .. Deixe um REP+? OBS: Não pode ser servidor com sua propria Empresa. Editado Agosto 19, 2016 8 anos por MarQuiiM bagulho aqui lembrete (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 18, 2016 8 anos Autor @Reconnect Vou fazer um Tópico... Irei marcar você Não esquece do "REP+". Dentro de alguns Minutos estará Pronto
Postado Agosto 18, 2016 8 anos 21 horas atrás, MarQuiiM disse: @Reconnect Vou fazer um Tópico... Irei marcar você Não esquece do "REP+". Dentro de alguns Minutos estará Pronto Estou na espera. kkkkkkkkkkk
Postado Agosto 19, 2016 8 anos Autor @Reconnect Infelizmente não será possivel , estou com o templates deles aqui.. Porém nao posso passar , porque eu checkei informação onde eles sao uma empresa MUITO GRANDE com sua Propria "Marca". Posso repassar somente Servidores onde não tem sua propria "Marca". Desculpe me! Duvida de min ?Manda link de um OT que não seja MUITO GRANDE. Editado Agosto 19, 2016 8 anos por MarQuiiM tirar (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.