Postado Agosto 16, 2016 8 anos Ola Galera eu tenho uma duvida eu gostaria de saber como eu faço pra tirar esse pequeno erro que fica dando no meu console. Spoiler [16/08/2016 12:35:57] mysql_real_query(): SELECT `id`,`name`,`account_id` FROM `players` WHERE `level` < 100 AND `name` NOT IN('Account Manager', 'Sorcerer Sample', 'Druid Sample', 'Paladin Sample', 'Knight Sample', 'Rook Sample') AND `group_id` < 2 AND `lastlogin` < datetime('now', 'unixepoch', 'localtime') - 86400; - MYSQL ERROR: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near '('now', 'unixepoch', 'localtime') - 86400' at line 1 (1064) [16/08/2016 12:35:57] mysql_real_query(): SELECT `id`,`name`,`account_id` FROM `players` WHERE `level` < 500 AND `name` NOT IN('Account Manager', 'Sorcerer Sample', 'Druid Sample', 'Paladin Sample', 'Knight Sample', 'Rook Sample') AND `group_id` < 2 AND `lastlogin` < datetime('now', 'unixepoch', 'localtime') - 432000; - MYSQL ERROR: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near '('now', 'unixepoch', 'localtime') - 432000' at line 1 (1064) [16/08/2016 12:35:57] mysql_real_query(): SELECT `id`,`name`,`account_id` FROM `players` WHERE `level` < 1000 AND `name` NOT IN('Account Manager', 'Sorcerer Sample', 'Druid Sample', 'Paladin Sample', 'Knight Sample', 'Rook Sample') AND `group_id` < 2 AND `lastlogin` < datetime('now', 'unixepoch', 'localtime') - 1296000; - MYSQL ERROR: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near '('now', 'unixepoch', 'localtime') - 1296000' at line 1 (1064)
Postado Agosto 16, 2016 8 anos Autor @Malblofor Como assim poderia me explicar? eu tenho que trocar a data base e?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.