Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
13 horas atrás, kauan13 disse:

igual esta na imagem mano quero que vocação knight e paladin ganhe 350 de vida por seg igual na imagem e sai o efeito e sorcerer e druid ganhar 350 de mana deu pra entender agr?

Agora deu pra entender... kkkkk

Tipo, seria como uma armor que cura 350 por segundo, porém seria uma cura automática... Correto ? 

• Respostas 11
  • Visualizações 347
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pronto, amigo... Script feito   em data/creaturescripts/script crie um arquivo.lua chamado bonus     O efeito é de sua escolha, no próprio script já explica como funciona o

• Desculpe, mas essa parte eu não sei se posso ajudar.    Pq tipo, eu mexo mesmo com NTO, então o Hit é definido como cor vermelha, já a Cura é de cor verde, não sei como funcionaria esse ae n

Posted Images

Postado
1 hora atrás, kauan13 disse:

não é item enquanto o player tiver lvl 450 menos ele ganha 350 de vida cê for mage ganhar 350 de mana

Então, foi oq eu disse... Seria tipo uma armor que adiciona, só que não se usa armor... Vou ver oq posso fazer, tenho em mente umas coisinhas, kkkkk. Vou tentar fazer um CreatureScript com isso.

Obs: Eu não sou bom de lua, eu sei apenas entender e manipular algumas coisas simples.

Postado
7 horas atrás, kauan13 disse:

Pronto, amigo... Script feito

em data/creaturescripts/script crie um arquivo.lua chamado bonus

Spoiler

--[[
    System Bonus - Life and Mana
    Author: Reconnect
    Version: 1.0
]]

local effect = 30 -- Efeito que aparece em cima do perso
local tempo = 5 -- Tempo de difereça entre um efeito e outro... Obs: Em segundos

function onLogin(cid)
if getPlayerLevel(cid) <= 450 and (getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 13) then
LogLife(cid)
end
if getPlayerLevel(cid) <= 450 and (getPlayerVocation(cid) == 25 or getPlayerVocation(cid) == 34)  then
LogMana(cid)
end
return true
end

function LogLife(cid)

if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end

doCreatureAddHealth(cid, 350)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect)
addEvent(LogLife, tempo*1000, cid)
return TRUE
end

function LogMana(cid)

if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end

doCreatureAddMana(cid, 350)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect)
addEvent(LogMana, tempo*1000, cid)
return TRUE
end

O efeito é de sua escolha, no próprio script já explica como funciona o tempo e o efect.

Onde tem (getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 13) -- São os ids das vocs que receberão esses benefícios, caso seja mais de duas vocs, apenas adicione mais uma comparação " or getPlayerVocation(cid) == Id da voc"

em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a seguinte Tag.

Spoiler

<event type="login" name="BonusVoc" event="script" value="bonus.lua"/>

Vá no seu Login.lua que se localiza dentro da pasta scripts e adicione a linha.

Spoiler

registerCreatureEvent(cid,"BonusVoc")

Créditos:

+Reconnect

+Toda a galera do TK, pq vcs foram minha base para entender melhor esse mundo. :D <3

Editado por Reconnect
Sem querer cliquei sem terminar (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo